Buscar no site

Dois pacientes estão hospitalizados com Covid-19 em Paraguaçu Paulista

Os dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 25

Divulgação

  • 25/08/20
  • 15:00
  • Atualizado há 187 semanas

Dois pacientes estão internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista para tratamento do novo coronavírus. Um deles já tem o resultado positivo do exame e o outro aguarda o conclusão do exame laboratorial para a confirmação da doença, de acordo com as informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até esta terça-feira, 25, os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

278 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 260 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 11 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e seis óbitos.



65 casos suspeitos de Covid-19 no município sendo: 64 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; e um paciente que está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.

1696 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

O Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19 informa que a partir do próximo mês, setembro, os boletins epidemiológicos da Covid-19 não serão mais divulgados aos finais de semana. As informações da sexta-feira serão mantidas até a segunda-feira no site da Prefeitura Municipal e no perfil do Instagram @prefeitura.ppta, quando serão atualizadas.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos