Buscar no site

Tenente Coronel Cristal é a primeira comandante mulher do Batalhão de Marília

O 9° BPM/I exerce o policiamento ostensivo em 25 municípios, incluindo Tupã, cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela Instituição.

Redação TupaCity/Colaborou Matheus Trentini

  • 01/06/20
  • 18:00
  • Atualizado há 203 semanas

A tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal Gomes é a primeira mulher a frente do batalhão.

O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília, tem um novo comando: a tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal Gomes. Ela é a primeira mulher a frente do batalhão. Anteriormente, foi Subcomandante no Comando de Policiamento do Interior-10, na cidade de Araçatuba.

O 9° BPM/I exerce o policiamento ostensivo em 25 municípios, incluindo Tupã, cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela Instituição, a promoção dos Direitos Humanos, a Polícia Comunitária e a Gestão pela qualidade, com a missão de Proteger as pessoas, Fazer cumprir as leis, Combater o crime e Preservar a Ordem Pública.

Cristal destacou a importância do trabalho policial e deixou claro a população "nosso policial está sempre bem preparado e equipado e a disposição da população. Conte sempre com a Polícia Militar."

O atual Comandante da Unidade Tenente Coronel PM Mário Sérgio Nonato, que exerceu a função com extrema dedicação, relevância e hombridade, está sendo transferido para o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Presidente Prudente, por ter recebido um convite para uma nova missão desafiadora em sua trajetória profissional.

Receba nossas notícias em primeira mão!