10 de Julho de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Tenente Coronel Cristal é a primeira comandante mulher do Batalhão de Marília

O 9° BPM/I exerce o policiamento ostensivo em 25 municípios, incluindo Tupã, cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela Instituição.


A tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal Gomes é a primeira mulher a frente do batalhão.


O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília, tem um novo comando: a tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal Gomes. Ela é a primeira mulher a frente do batalhão. Anteriormente, foi Subcomandante no Comando de Policiamento do Interior-10, na cidade de Araçatuba.

O 9° BPM/I exerce o policiamento ostensivo em 25 municípios, incluindo Tupã, cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela Instituição, a promoção dos Direitos Humanos, a Polícia Comunitária e a Gestão pela qualidade, com a missão de Proteger as pessoas, Fazer cumprir as leis, Combater o crime e Preservar a Ordem Pública.

Cristal destacou a importância do trabalho policial e deixou claro a população "nosso policial está sempre bem preparado e equipado e a disposição da população. Conte sempre com a Polícia Militar."

O atual Comandante da Unidade Tenente Coronel PM Mário Sérgio Nonato, que exerceu a função com extrema dedicação, relevância e hombridade, está sendo transferido para o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Presidente Prudente, por ter recebido um convite para uma nova missão desafiadora em sua trajetória profissional.



Redação TupaCity/Colaborou Matheus Trentini
+ VEJA TAMBÉM