Buscar no site

"A hipnoterapia me traz paz em meio ao caos da minha mente", afirma adolescente com Transtorno de Boderline

Amabille Morro está na sua oitava sessão e já se sente completamente diferente

Redação AssisCity

  • 11/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 122 semanas

Borderline é um transtorno de personalidade semelhante ao Bipolar, porém com variações de humor mais elevada e tensa.

A adolescente Amabile Morro, de 17 anos, sofre do transtorno e foi através do tratamento de hipnoterapia com Reinaldo Guazelli que ela achou uma solução para essas alterações.

"Enquanto o transtorno Bipolar demora semanas e meses, o Boderline leva horas e até mesmo minutos para alterar a personalidade. O meu pai viu sobre o Reinaldo e me indicou pra fazer e posso afirmar que foi a melhor decisão que pude tomar", pontuou Amabile.

Em sua oitava sessão ela já sente as diferenças do tratamento já que o transtorno causa sintomas de auto mutilação, medo de abandono, tentativas de suicídio e tendência a uso de substancias.

"Além das comorbidades como depressão, ansiedade e transtornos alimentares, mas em minha terceira sessão já sentia que estava completamente mudada por dentro", afirmou a adolescente.

Segundo Amabile, em um primeiro momento é feito uma conversa com Reinaldo, sobre a semana, os problemas que enfrentou e então começam a sessão com a hipnose. "Trabalhamos tudo da minha vida, inclusive bullying e os abusos que já sofri, estou em minha oitava sessão e é como se a hipnoterapia trouxesse paz em meio ao caos que é a minha mente", relatou.

De acordo com a hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, os sintomas mais comuns da síndrome de borderline englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas. "Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis", afirmou Reinaldo.

Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu novo espaço.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais