Buscar no site

Acadêmicos da UNOPAR Assis realizam estágio no Hospital Maternidade de Assis

É interessante aprender e transformar a teoria em prática

Divulgação

  • 17/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 143 semanas

Os Alunos do 9° semestre de enfermagem da Unopar Assis acompanhados pela preceptora Luciane Souza Almeida, estiveram ao longo desse 1° semestre no Hospital Maternidade de Assis (HMA), onde puderam vivenciar o dia a dia da profissão e o cuidado com os pacientes.

Os alunos foram acolhidos pelo Enfermeiro Jefferson Rodrigo dos Santos Santana, onde apresentou todo o hospital e sobre o funcionamento da instituição, clientela, horários, cuidados básicos a fim de potencializar suas habilidades pessoais e o atendimento à saúde.

Divulgação - Acadêmicos da UNOPAR Assis realizam estágio no Hospital Maternidade de Assis
Acadêmicos da UNOPAR Assis realizam estágio no Hospital Maternidade de Assis

Para os alunos é interessante aprender e transformar a teoria em prática, o que nem sempre é possível durante as aulas. As situações do cotidiano de um hospital são lições importantes e que serão levadas por toda carreira do profissional de Saúde. A diretora administrativa do HMA, Maria Amélia Moreli Pádua ressalta o quanto foi importante o auxilio de nossos alunos neste momento de pandemia.

Esse Hospital vem sendo um grande parceira da Faculdade, abrindo as portas para que os Acadêmicos possam aplicar os seus conhecimentos obtidos no decorrer de seu curso, agora em um ambiente Hospitalar, favorecendo destreza nas técnicas e experiência em todos os processos do Profissional de Enfermagem.

Serviço

Acesse a página www.unoparassis.com.br e agende agora mesmo o vestibular online e gratuito!

Unopar Assis

Avenida Rui Barbosa, 1495 - Centro de Assis/SP

Fone: (18) 3322-5996

Whatsapp: (18) 98197-8831

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais