Buscar no site

Anhanguera Assis realiza concurso de bolsa 100% para curso de direito

O concurso de Bolsa é limitada e tem data final em 18 de novembro de 2022

Redação AssisCity - Divulgação

  • 10/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 75 semanas

Estudantes do Ensino médio que irão concluir os estudos esse ano, têm uma oportunidade inédita, um concurso de Bolsa de 100% para o primeiro colocado estudar o curso de Direito Presencial na Anhanguera Assis.

A prova consiste de uma redação argumentativa é online, para concorrer é simples basta clicar no link e mandar uma WhatsApp e fazer sua inscrição que é gratuita.

Está é a Oportunidade que você estava esperando, VESTIBULAR COM BOLSA DE 100% PARA O 1° LUGAR durante o curso todo de Direito.

Corra e garanta sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

O aluno de direito da Anhanguera se formará em bacharel em Direito, o curso tem duração de 5 anos na modalidade presencial. Os professores são mestres e doutores e trazem a experiência do dia a dia para a sala de aula.

O aluno é preparado desde o primeiro semestre com práticas simuladas, em sala de aula, como processos, audiências e júri e ele aprende na pratica com um sistema de ensino que prepara para o mercado de Trabalho.

No início da faculdade, são aprendidos conceitos e técnicas básicas da atividade jurídica.

Introdução ao Estudo do Direito, Lógica e Argumentação Jurídica, Teoria Geral do Estado e Filosofia do Direito são exemplos desse momento em que o aluno dá os primeiros passos de sua formação.

Ficou interessado em cursar Direito na Anhanguera, lembre-se que o concurso de Bolsa é limitada e tem data final em 18 de novembro de 2022.

Entre em contato através do WhatsApp, (18) 99655-0993

Para mais informações, a Anhanguera está localizada na Avenida Rui Barbosa, n°1495.

Receba nossas notícias em primeira mão!