Buscar no site

Anhanguera Cândido Mota oferece cursos de graduação por R$99,00 mensais

São dezenas de cursos, como: Gestão Pública, Empreendedorismo, Criminologia, Marketing, Serviço Social, Design de Interiores, Administração de Empresas e muito mais

Divulgação

  • 25/07/22
  • 08:00
  • Atualizado há 90 semanas

O mundo pós-pandemia trouxe novas necessidades e com isso grandes oportunidades surgem no mercado de trabalho.

Para que você esteja preparado para vencer os desafios, a faculdade Anhanguera de Cândido Mota está trazendo cursos inovadores a partir de R$99,00 mensais. Os cursos são 100% on-line, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e com apoio dos melhores professores do Brasil.

São dezenas de cursos, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Empreendedorismo, Criminologia, Economia, Design de Interiores, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Teologia, Pedagogia, Marketing, Gestão de RH, Gestão Comercial, Serviço Social e muitos outros.

Para aqueles que já possuem formação em nível superior, a pós-graduação está ON! Isso mesmo, comprando 1 pós-graduação você ganha outra. Seja um profissional de alto nível com a pós em dobro.

O diploma de graduação e pós-graduação é um diferencial importante para alcançar aquela vaga tão sonhada, além da possibilidade de ganhar melhores salários.

Anhanguera Cândido Mota, ajudando você a realizar sonhos.

Entre em contato e garanta a sua vaga!

Para mais informações:

Whatsapp: (18) 99693-9632

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526
A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias