Buscar no site

Aplicativo e-conomiza! chega em Assis e oferece comparador de preços para Assis e região

O uso do aplicativo é gratuito e pode ser baixado na playstore

Divulgação

  • 30/10/22
  • 18:00
  • Atualizado há 73 semanas

Os moradores da cidade de Assis e de toda sua região agora vão poder contar com mais economia na hora de fazer suas compras de supermercado. Isto porque a e-conomiza! acaba de anunciar que irá expandir suas operações para incorporar a região do vale do Paranapanema em seu aplicativo.

A e-conomiza! possui um aplicativo de comparação de preços entre os produtos de supermercados, possibilitando que os usuários façam suas listas de compras, comparando em qual supermercado habilitado a compra será mais barata.

A empresa, situada na cidade de São Paulo, permite por meio de seu aplicativo que os usuários comparem o preço de produtos individualmente, em listas de compras, ou apenas criem listas virtuais para poder acompanhar na hora das compras.



divulgação

Conversando com seus fundadores, eles disseram: "A e-conomiza! começou oficialmente a operar em Fevereiro de 2021 em meio a pandemia, nossa missão foi oferecer ao nosso usuário uma alternativa de fazer seu dinheiro valer mais na hora de ir ao supermercado, economizando, inclusive, tempo na busca por ofertas, com objetivo de possibilitar uma economia real e significativa na hora de fazer as compras. Nós sabemos o quanto tem sido difícil ir ao mercado fazer compras, seja pela falta de tempo, ou ainda pela grande oscilação de preço dos produtos. Nosso objetivo é entregar para as pessoas o poder de escolher. Acreditamos que liberdade é sinônimo de escolha. E para escolher bem, aquilo que de fato queremos, precisamos de dinheiro. Com isso, tentamos permitir que as pessoas decidam aquilo que elas querem comprar, não porque é o mais barato, mas porque elas de fato querem aquele produto, daquela marca."

A e-conomiza! hoje atende a região metropolitana de Maringá, no Paraná, abrangendo cidades como Sarandi, Paiçandu, Marialva, Mandaguaçu e Mandaguari.

divulgação - E-conomize! chega em Assis - Foto: Divulgação
E-conomize! chega em Assis - Foto: Divulgação

Sobre as funcionalidades, os supermercados estão sendo incluídos aos poucos no aplicativo, razão pela qual em um primeiro momento, as pessoas poderão sentir falta de alguma opção. Mesmo assim, a e-conomiza! afirma que as principais opções da cidade já estão disponíveis na plataforma e isso permite uma boa comparação de preço.

A empresa reforça que está trabalhando para habilitar a função de compras via aplicativo para os próximos meses, mas que ainda não é possível, e os preços encontrados são meramente. informativos, sendo um serviço gratuito sem fins de ofertar publicidade comercial, não vinculando nenhum dos supermercados e preços contidos na plataforma.

O uso do aplicativo é gratuito e está disponível para Android na playstore e IOS na versão web.

Confiram as redes sociais da e-conomiza! e acesse nosso site e-conomiza.com

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos