Buscar no site

Assisenses são premiados em Hiper Saúde deste domingo, 27

Foram sorteados 8 carros e 40 giros da sorte

Redação AssisCity

  • 27/09/20
  • 18:00
  • Atualizado há 182 semanas

Neste domingo, 27 de setembro, quatro assisenses foram contemplados com o sorteio do Hiper Saúde de Bauru. Assis faturou o 4° e o 3° sorteio e também um Giro da Sorte.

No 3° sorteio o ganhador levou sozinho um Fiat Mobi, equivalente ao valor de 37 mil reais, já no 4° dois sortudos dividiram 5 HB20 e 30 mil reais em dinheiro. Para finalizar o Giro da Sorte premiou mais um morador da cidade com o prêmio de 2 mil reais.

A transmissão é feita ao vivo pelo canal da Record, no Facebook e também no site do Hiper Saúde. Os prêmios do próximo sorteio já foram anunciados e quem garantir a cartela irá concorrer, no dia 4 de outubro, um prêmio de 10 mil reais no primeiro sorteio, um Fiat Mobi no segundo, um HB20 Sense no terceiro sorteio e uma Fiat Toro e mais 42 mil reais em dinheiro no quarto e último sorteio, além do Giro da Sorte que premiará 30 cartelas com um valor de mil reais.



divulgação

Ajuda para o Hospital Amaral Carvalho

Além de concorrer a prêmios semanalmente, as pessoas que adquirem as cartelas do Hiper Saúde de Bauru ainda contribuem para salvar vidas. São mais de 75 mil pessoas atendidas e mais de 19 mil cirurgias, que recebem colaboração através da parceria firmada entre o Hospital e o Hiper Saúde.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos