Buscar no site

Aulas do SUPER MED COC ASSIS começarão dia 27

SUPER MED COC oferece o que há de melhor em cursos preparatórios para vestibulares em 2023

Divulgação

  • 23/02/23
  • 08:00
  • Atualizado há 59 semanas

O SUPER MED COC oferece para Assis e região um Curso Pré-vestibular de alta performance: o SUPER MED.

Focado nos vestibulares de medicina e outros cursos de alta concorrência, o SUPER MED tem grandes diferenciais. Os professores, muitos vindos de outras regiões do estado, possuem ampla experiência na preparação para os principais vestibulares do país, destacando-se não só pela capacidade que possuem em explicar com muita clareza os conteúdos, mas também pela atenção e cuidado que dão aos alunos.

Além da carga horária de aulas ser ampliada, os alunos têm tempo para a sala de estudos, onde fazem o estudo individualizado ou em grupo para fixação dos conteúdos aprendidos.

O coordenador pedagógico está sempre disponível para auxiliar na rotina de estudos, além de ser o maior parceiro dos alunos durante todo o ano escolar. Há também um psicóloga disponível para todos os alunos.

O material didático adotado é o da linha Premium do Sistema COC, considerado o melhor do país. Além do material impresso, os alunos têm vários recursos tecnológicos, como plantões online, banco de simulados, videoaulas, aplicativo de estudos e livro eletrônico.

Divulgação

Você pode optar pelas aulas on-line ou presenciais e existem três modalidades de cursos: matutino, integral e noturno.

Certamente, o sonho de ser aprovado em uma boa universidade ficará muito mais acessível. Não perca essa oportunidade, acredite no seu potencial e realize seu sonho.

As aulas começarão dia 27 de fevereiro.

Ficou interessado? Entre em contato através do WhatsApp: (18) 99690-3704.

Curso Pré-vestibular SUPER MED COC Assis, apoio total ao aluno.

Rua José Vieira da Cunha e Silva, 514. Assis - SP.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!