Buscar no site

Cerimônia Online marca inauguração de nova agência Sicoob Credimota em Assis

A nova unidade fica na Avenida Glória, nº 17

Ello Comunica

  • 28/10/20
  • 08:00
  • Atualizado há 178 semanas

A cerimônia transmitida pelos canais digitais do Sicoob Credimota marcou a noite desta quarta-feira, 21 de outubro, com a inauguração da nova agência da cooperativa em Assis. Devido a pandemia, os cooperados não puderam participar da solenidade presencialmente, mas acompanharam de suas casas pela internet o momento especial e histórico para todos.

A nova unidade fica na Avenida Glória, nº 17, numa área privilegiada e próxima a Avenida Dom Antônio, perto de um espaço comercial e de serviços da cidade. Assis recebe este presente com novo conceito de atendimento moderno e aconchegante, projetado como a extensão de um lar para que os cooperados se sintam em casa. A equipe da agência Vila Glória, coordenada pelo gerente Luis Fernando Silva, convida os assisenses para conhecerem a nova instalação e tomar um café.



Divulgação - A nova unidade fica na Avenida Glória, nº 17
A nova unidade fica na Avenida Glória, nº 17

Durante o cerimonial, restrito a poucas pessoas, participaram o presidente do Conselho Administrativo, Sonivaldo Grunzweig Pinto, o diretor executivo, Emerson Ferrari, o secretário municipal de Governo, Luciano Bergonso - que representou o prefeito municipal e, o presidente da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, Nami Sabeh. De forma remota, a solenidade contou com a presença do diretor administrativo financeiro Sicoob SP, Pedro Sergio do Carmo. A imprensa também esteve presente e registrou esse momento. A cerimônia teve as bênçãos do padre Alan da Cruz e do pastor Josué da Silva e, em seguida, foi feito o descerramento da placa de inauguração.

Divulgação

Para o presidente do Conselho Administrativo, Sonivaldo Grunzweig Pinto, este era um sonho da diretoria que foi realizado e faz parte do plano de expansão 2020/2021 do Sicoob Credimota. "Nossa cooperativa está de portas abertas para atender a todos, profissionais liberais, setor empresarial e industrial, além do setor agrícola. Este novo conceito de atendimento foi pensado para que o cooperado sinta como se fosse a continuidade de sua casa".

Divulgação - Cerimônia foi feita de forma online devido a pandemia
Cerimônia foi feita de forma online devido a pandemia

O diretor executivo Emerson Ferrari explanou sobre o crescimento do Sicoob Credimota nos últimos anos, citando o plano de expansão que já atingiu o objetivo antes do previsto e o retorno que a cooperativa proporciona para a comunidade. "Estamos em Assis desde 2008 e sabemos que a cidade possui grande potencial pela característica de seu povo trabalhador. Hoje, nossa agência local representa 3% da cooperativa, cerca de R$ 17 milhões e, por sermos uma cooperativa, distribuímos de forma justa entre os cooperados enquanto outros bancos levam a riqueza embora daqui. Somos 14 mil associados que fortalecem o eixo econômico e social na região".

Serviço

Sicoob Credimota Assis Vila Glória

Avenida Glória, 17

Horário de atendimento: 9h às 15h30

Autoatendimento: 6h às 22h

Telefones: (18) 3322-2352 e (18) 99624-9245

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos