29 de Janeiro de 2023
20º/30º
Notícias - Destaque

Chegou em Assis o novo aplicativo de entregas: Mundex

O app traz uma opção vantajosa tanto para o lojista quanto para o motoboy parceiro, saiba mais

Ideal para todos os comércios que atendem na modalidade delivery, como lanchonetes, hamburguerias, restaurantes, pizzarias, açaiterias, farmácias, sorveterias, etc, o app traz uma opção vantajosa tanto para o lojista quanto para o motoboy parceiro.

Sem mensalidade, com taxas atrativas e pagando apenas a entrega que solicitar, o lojista pode realizar o seu cadastro pelo WhatsApp, site ou solicitar a visita de um representante Mundex. "Após o cadastro, nossa equipe entrará em contato para confirmar alguns dados e esclarecer possíveis dúvidas. Feito isso, o comerciante já pode começar a utilizar nosso serviço de entregas pelo nosso aplicativo ou site. É muito fácil, é só solicitar um entregador pelo celular ou computador e o pagamento é apenas no dia seguinte, através do pix", explica a equipe Mundex.

Divulgação - Além de tudo, a Mundex oferece suporte 24h pelo WhatsApp - Foto: Divulgação
Além de tudo, a Mundex oferece suporte 24h pelo WhatsApp - Foto: Divulgação


E as vantagens também se estendem para o motoboy. Oferecendo um programa de pontos e seguro, a ideia é valorizar o serviço, principalmente em dias de chuva. "O motoboy que tiver interesse em ser nosso parceiro, pode estar entrando em contato pelo WhatsApp ou baixando nosso aplicativo para realizar seu pré cadastro", comenta a equipe.

Além de tudo, a Mundex oferece suporte 24h pelo WhatsApp. "Nossa plataforma é bem intuitiva e de fácil acesso. O lojista pode acompanhar o motoboy no mapa em tempo real e ainda possuímos integração com o Ifood. Mas, mesmo com a facilidade, estamos disponíveis 24h para prestar suporte, caso seja necessário", acrescenta a Mundex.

O lojista ou motoboy que tiver interesse, pode estar realizando o seu cadastro gratuitamente pelo site www.mundexentregas.com.br ou entrando em contato pelo WhatsApp (18) 99669-2164.
Divulgação
+ VEJA TAMBEM