Buscar no site

Clínica Cimó realiza campanha de harmonização facial em março

Neste mês da mulher, no dia 7 de março, terça-feira, a clínica estará com condições especiais para todos os pacientes

Redação AssisCity

  • 02/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 59 semanas

Para você que deseja melhorar sua aparência facial, neste mês de março, mês da mulher, a clínica Cimó Odontologia preparou uma super campanha de harmonização.

A clínica atua há mais de 40 anos na cidade de Assis, oferecendo a melhor qualidade em serviços odontológicos, através de uma equipe multidisciplinar que fornece um atendimento completo e personalizado.

Neste mês da mulher, no dia 7 de março, terça-feira, a clínica estará com condições especiais para todos os pacientes que fecharem o procedimento.

Realizada por profissionais de qualidades e experientes, com treinamento e certificação em técnicas estéticas, o procedimento visa aprimorar a aparência e proporção do rosto, criando uma simetria e equilíbrio estético.

Segundo a especialista da clínica Cimó, Dra Giovana Tomazinho Carlucci, "antigamente, esse tipo de procedimento era associado apenas à cirurgia plástica, mas atualmente, é possível realizar a harmonização facial com dentista", explica a dentista.

A especialista comentou as vantagens do procedimento, bem como as técnicas mais utilizadas pelos dentistas para realizar a harmonização facial.

"Uma das principais vantagens de realizar o procedimento com o dentista, é a capacidade de atender às necessidades estéticas do paciente de forma personalizada, com o objetivo de alcançar uma aparência mais equilibrada e harmônica", diz.

Ainda, segundo Giovana, os dentistas têm um profundo conhecimento da anatomia facial, o que lhes permite avaliar a melhor abordagem para cada caso, ajudando os pacientes a obterem resultados mais naturais e satisfatórios.

"Vale ressaltar que os dentistas que oferecem esse tipo de procedimento, além de terem conhecimento em anatomia facial, devem saber as técnicas de injeção e experiência em harmonização facial", explica Giovana.

Divulgação - Cirurgiã Dentista e especialista em harmonização facial Giovana Tomazinho Carlucci - Foto: Divulgação
Cirurgiã Dentista e especialista em harmonização facial Giovana Tomazinho Carlucci - Foto: Divulgação

Para finalizar, Giovana, ressalta que é muito importante que os pacientes sejam realistas aos resultados que desejam obter, pois a harmonização não pode mudar completamente a aparência de uma pessoa, mas pode melhorar a proporção e o equilíbrio facial.

"Com os cuidados adequados, a harmonização facial pode ajudar a melhorar a autoestima e a confiança de uma pessoa" finaliza.

Na clínica Cimó, você encontra diversas técnicas utilizadas pelos dentistas para realizar a harmonização facial.

Veja cada uma:

Toxina botulínica (Botox): Consiste na aplicação da toxina botulínica em pontos específicos do rosto, como as rugas na testa, pés de galinha, linhas de expressão ao redor dos lábios, entre outros. Ela age relaxando os músculos responsáveis pelas rugas e linhas de expressão, o que ajuda a suavizar essas marcas e criar uma aparência mais jovem e suave.

Preenchedores: Os preenchedores são utilizados para preencher as áreas do rosto que apresentam perda de volume, como as maçãs do rosto, as olheiras e os sulcos nasolabiais. Os dentistas utilizam preenchedores à base de ácido hialurônico para esse fim, uma substância naturalmente presente na pele e que ajuda a hidratá-la e dar-lhe volume.

Ácido hialurônico: Além de ser usado como preenchedor, o ácido hialurônico também pode ser aplicado em outras áreas do rosto para melhorar sua aparência, como os lábios, o queixo e o nariz. O ácido hialurônico é uma substância segura e com resultados de longa duração.

Divulgação - A harmonização facial pode ajudar a melhorar a autoestima e a confiança de uma pessoa - Foto: Divulgação
A harmonização facial pode ajudar a melhorar a autoestima e a confiança de uma pessoa - Foto: Divulgação

Fios de PDO: Os fios de PDO são usados para sustentar a pele e melhorar a flacidez. Eles são aplicados sob a pele por meio de pequenas agulhas e depois tensionados para levantar a pele e criar um efeito lifting. Esses fios são feitos de material reabsorvível pelo corpo, o que significa que eles se dissolvem naturalmente após um período de tempo.

Lipoaspiração de papada: A lipoaspiração de papada é um procedimento que remove o excesso de gordura sob o queixo e pescoço, melhorando a definição da linha do queixo. O dentista pode realizar esse procedimento com segurança e eficácia.

Tratamentos de pele: Além das técnicas acima mencionadas, os dentistas também oferecem tratamentos de pele, como peelings químicos, microagulhamento e laser. Esses tratamentos ajudam a melhorar a textura e o tom da pele, reduzir manchas e rugas finas, melhorar a aparência de cicatrizes e estimular a produção de colágeno para uma aparência mais jovem e saudável.

Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo e marque sua consulta, ou faça uma visita no local e tenha os melhores resultados possíveis.

Divulgação - Renato Cimó / implantodontista e sua esposa Poliane da Silva Azevedo Cimó / Ortodontista - Foto: Divulgação
Renato Cimó / implantodontista e sua esposa Poliane da Silva Azevedo Cimó / Ortodontista - Foto: Divulgação

Serviço:

Clínica Cimó Odontologia

Rua Joaquim Galvão de França, 141 - Assis/SP

Telefone: (18) 3322-4977

WhatsApp: (18) 99767-2006

Redes Sociais

Instagram: @clinicadrcimo

Facebook: Clínica Dr. Cimó

Site: www.drcimo.com.br

Veja alguns procedimentos antes e depois:

Divulgação - Antes e depois - Foto: Divulgação
Antes e depois - Foto: Divulgação

Divulgação - Antes e depois - Foto: Divulgação
Antes e depois - Foto: Divulgação

Divulgação - Não fique de fora, marque uma avaliação - Foto: Divulgação
Não fique de fora, marque uma avaliação - Foto: Divulgação

Divulgação - Antes e depois - Foto: Divulgação
Antes e depois - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais