Buscar no site

Clínica Reinaldo Guazzelli oferece massagem terapêutica

Conheça a técnica que auxilia em tratamentos fisiológicos e psicológicos e marque agora mesmo uma avaliação

Redação AssisCity

  • 03/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 76 semanas

A massagem terapêutica, é uma combinação de uma massagem relaxante em que se utiliza as mãos ou alguns aparelhos. Esse tipo de massagem auxilia no tratamento de má circulação de sangue, dores musculares e muito mais.

Juliana Cassemiro, de 40 anos, é Educadora Física e atende na clínica do hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli. Juliana explicou sobre os benefícios da massagem, com efeitos fisiológicos e psicológicos.

"Minha missão é ajudar pessoas que sofrem de dores crônicas, física ou emocional, de forma natural, sem medicamentos e sem cirurgia. Esse é um método exclusivo que usa técnica de massagem para promover a cura através do toque", explica.

A massagem terapêutica auxilia da diminuição do famoso cortisol, hormônio ligado ao estresse. Influenciando assim na diminuição da depressão, ansiedade. Além disso, diminui as chances de doenças, melhorando o sistema imunológico.

Veja outros benefícios:

- Aumento da circulação sanguínea e linfática;

- Resolução de edemas e hematomas;

- Alívio de dores, estresse e tensão;

- Alivio dores de cabeça e muitos outros.

"Com apenas alguns minutos de massagem, a pessoa conseguirá, reduzir a inflamação e aliviar alguns músculos e também a melhora no sono e qualidade de vida", conta Juliana.

Dessa forma, Juliana tem transformado a vida de seus pacientes, possibilitando que eles voltem a realizar atividades do dia. "Desejo que voltem sem medo, vida normal. Que todos possam ter uma noite de sono tranquila e que voltem a ter prazer em desfrutar momentos com amigos e familiares e muitos outros benefícios", diz.

divulgação - Juliana Cassemiro, educadora física - Foto: Divulgação
Juliana Cassemiro, educadora física - Foto: Divulgação

Juliana conta que as principais queixas que os pacientes apresentam são dores musculares, dores na cervical, ombros, lombar, joelho, além do estresse.

O paciente Sandro Consoli de 47 anos, compartilhou sua experiência e tratamento com Juliana e após duas sessões se recuperou de uma dor.

"Eu treino na academia e recentemente começou uma dor em meu braço e se espalhou até a minha mão. Ficou dormente e sem força nenhuma. Em apenas duas sessões com a Ju, minhas dores acabaram, sem uso de nenhum medicamento. Voltei a treinar normalmente, recuperado, somente com a ação das massagens", conta.

A Educadora lembra que é necessário passar por uma avaliação, para que o profissional indique corretamente, onde será indicado o tratamento e as técnicas utilizadas, sempre visando solucionar o problema.

As sessões são realizadas no Espaço do Dr Reinaldo, localizada na rua Brasil, nº 343 no centro de Assis.

Se interessou? Marque já sua avaliação através do número e WhatsApp (18) 99644-3026

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Telefone: (18) 3321-5627

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais