Buscar no site

COC Assis realiza super revisão para o vestibular da UEL

O curso ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 25 de fevereiro e é aberto para toda a comunidade, faça sua inscrição

Divulgação

  • 19/01/22
  • 08:00
  • Atualizado há 117 semanas

O Curso Pré-vestibular COC SUPER MED Assis está com inscrições abertas para o Raio-X UEL, uma Super Revisão que ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 25 de fevereiro de 2022. Durante esse período de curso, os alunos terão 37 aulas por semana, de todas as disciplinas e com cerca de 20 professores especialistas no vestibular da Universidade Estadual de Londrina.

O coordenador Eduardo destaca que esse é um dos vestibulares mais procurados pelos estudantes da nossa região e, por isso, o COC Assis teve esse cuidado em trazer um curso de muita qualidade para preparar os alunos para o vestibular desta que é considerada uma das melhores universidades do Brasil.

Ao fazer sua inscrição para o Raio-X UEL, o aluno poderá optar por assistir as aulas de forma presencial ou on-line. Os professores trarão os principais resumos e técnicas de resolução de exercícios dos assuntos mais importantes.

Com aulas dinâmicas e 100% focadas no vestibular da UEL, os alunos farão redações, simulados, análises de todas as obras literárias e terão revisões de todas as disciplinas, além de história e geografia do Paraná.

O curso é aberto para toda a comunidade e as inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria do Colégio Santa Clara COC ou pelo WhatsApp: (18) 99690-3704.

Rua José Vieira da Cunha e Silva, 514. Centro de Assis.

Instagram: @cocassis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais