Buscar no site

Colégio Smart Assis - Educação inovadora e acessível

Os professores engajados com a proposta disponibilizam aulas mais empolgantes sem esquecer do ensino tradicional

Redação AssisCity

  • 29/10/22
  • 09:00
  • Atualizado há 76 semanas

Você está cansado de aulas maçantes, de materiais desatualizados e avaliações engessadas? O Colégio Smart Assis é uma ótima opção para quem busca aliar educação de qualidade com preço justo. Alinhado com as principais demandas atuais do mercado de trabalho e com os principais vestibulares do país, o Smart oferta por meio de metodologias ativas novas possibilidades de ensino-aprendizagem, valorizando o protagonismo do aluno de modo a instigá-lo a pesquisar e estudar para melhorar seus resultados.

O modelo educacional passou por mudanças profundas após a Pandemia de Covid-19, e com isso, a tecnologia que já era parte do cotidiano dos alunos passou a ser cada vez mais essencial à realidade escolar. Os professores engajados com a proposta disponibilizam aulas mais empolgantes sem esquecer do ensino tradicional, e nessa nova realidade quem ganha é o aluno, que aprende e compreende melhor os conteúdos e principalmente os valores sociais ligados à nossa região e à sociedade como um todo.

divulgação

Está curioso sobre como funciona o nosso jeito de fazer educação? Entre em contato conosco e agende uma aula experimental, marque uma conversa com nossa equipe e veja por você mesmo como podemos juntos mudar a maneira de aprender e desenvolver as habilidades de nossos jovens.

Serviço:

Colégio Smart Assis - Novas Soluções para Novos Desafios!

Avenida Rui Barbosa nº 1520 - Centro Assis/SP

Informações: 18 3322-3056 ou Whats 18 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais