Buscar no site

Colégio Smart tem ofertas especiais antes da volta às aulas

São ofertadas matrículas para turmas de 6º a 9º Ano do Ensino Fundamental II e de 1ª a 3ª Série do Ensino Médio

Divulgação

  • 21/01/22
  • 13:00
  • Atualizado há 117 semanas

Visando compartilhar dessa nova experiência educacional onde o aluno é protagonista por meio de tecnologia e muito engajamento, o Colégio Smart de Assis oferece aulas experimentais para quem ainda não conhece a metodologia ativa e está em dúvida sobre a estrutura que a escola oferece.

São ofertadas matrículas para turmas de 6º a 9º Ano do Ensino Fundamental II e de 1ª a 3ª Série do Ensino Médio, todas com um tipo de acompanhamento pedagógico que só o sistema de ensino Geekie One é capaz de realizar. Semanalmente os pais recebem relatórios de desempenho de seus filhos, o que aproxima a família da coordenação pedagógica e possibilita ações imediatas para que o aluno consiga ver seus erros e acertos antes das provas e exames.

Divulgação - Colégio Smart  fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro - Foto: Diulgação
Colégio Smart fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro - Foto: Diulgação

O corpo docente mescla juventude e experiência, possibilitando aos alunos uma educação que se baseia em dados e principalmente no diálogo e troca de experiências por meio de projetos e oficinas que literalmente fazem os alunos saírem de sua zona de conforto. Com aulas 100% presenciais, estrutura física e material didático de primeira linha, o Colégio Smart é uma opção muito mais acessível, afinal tem a mensalidade mais barata de toda a região. Inclusive, por meio de parcerias com o Cartão de Todos, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cia de Dança Body Hits, Box Training, Academia AXSP, AGI, AFOCA, UNOPAR, CCAA, Supermercados São Judas e Prefeitura Municipal é possível adquirir descontos ainda mais vantajosos.

Divulgação - Salas de aula são ampla e modernas - Foto: Divulgação
Salas de aula são ampla e modernas - Foto: Divulgação

Não perca tempo e venha se matricular na escola do futuro, onde seu filho tem tudo para se tornar o ator principal de sua própria história. Mas atenção, não deixe para última hora, as aulas já estão para começar e as vagas são limitadas. Venha ser Smart você também!

Serviço

Colégio Smart Assis

Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro

Telefone: (18) 3322-3056

WhatsApp: (18) 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais