Buscar no site

Confira as atrações musicais do "Samba de Roda 2023" em Assis

Saiba mais e garanta seu ingresso para a festa mais esperada do ano

Redação AssisCity

  • 22/02/23
  • 10:00
  • Atualizado há 60 semanas

As vendas para os ingressos de uma das festas mais esperada do ano continuam a todo vapor. O Samba de Roda é tradição em Assis e já conta com sua 18ª edição. Garantindo segurança, diversão, qualidade, música boa e 10 horas de open bar.

Para este ano, a organização preparou atrações musicais de renome, ouvidas em todo o Brasil.

Confira:

A atração mais esperada e especial da noite é o grupo de samba e pagode 'Vou pro Sereno', conhecido pelos fãs com (VPS).

Com mais de 20 anos do mercado, o quarteto explodiu nacionalmente com a música "Nada pra fazer". Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, animando e conquistando o público com o melhor dos clássicos do samba pelo país.

Divulgação - Grupo Vou Pro Sereno - Foto: Divulgação
Grupo Vou Pro Sereno - Foto: Divulgação

Outra grande atração é o 'Grupo do Bola'. Um grupo que surgiu no colégio, a banda começou como uma brincadeira. Conhecidos também por participarem do programa da globo 'SuperStar', a banda apresenta músicas próprias e bem conhecidas pelo Brasil.

Divulgação - Grupo do Bola - Foto: Divulgação
Grupo do Bola - Foto: Divulgação

O evento também terá a participação do 'Grupo Sempre Tem', grupo de pagode, alegria e micareta, natural de Maringá, movido por diferentes influências musicais.

Divulgação - Sempre Tem - Foto: Divulgação
Sempre Tem - Foto: Divulgação

E por último, o famoso 'PDN' (Pagode do Nova). Um Grupo que traz a alegria de tocar e fazer um bom samba e pagode, conhecido como grupo da alegria em Paraguaçu Paulista e todas as cidades da região.

Divulgação - PDN - Foto: Divulgação
PDN - Foto: Divulgação

Ingressos

O evento será no dia 8 de abril, das 16h às 2h. Você que ainda não garantiu o seu lugar nessa grande festa, os ingressos estão sendo vendidos de forma online. Basta entrar no site, clicando aqui e realizar a compra.

Confira os setores e garanta seu convite do samba de roda.

Para mais informações acesso site ou a página do facebook e instagram

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais