Buscar no site

Curso de Fisioterapia da FEMA realiza IV Jornada de Fisioterapia

O evento tem como tema, "A prática aliada à ciência", e será realizado de 13 a 15 de junho, no anfiteatro da FEMA

Assessoria de Comunicação - FEMA

  • 11/06/22
  • 10:00
  • Atualizado há 93 semanas

Acontece, do dia 13 ao dia 15 de junho, a IV Jornada de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), com o tema "A prática aliada à ciência". O evento será realizado no anfiteatro da FEMA e a programação inclui mesa redonda e palestras que abordarão diversos assuntos da área da fisioterapia.

A abertura da IV Jornada da Fisioterapia será realizada com a palestra "Uso de TENS na Fisioterapia: Prática baseada em Evidência", ministrada pela professora Dra. Érika Patrícia Rampazo da Silva.

No dia 14 de junho será realizada uma mesa redonda para discutir o tema "Reabilitação cardiovascular: novos horizontes", com os convidados, professor Dr. Luiz Carlos Marques Vanderlei, a professora Dra. Roselene Modolo Regueiro Lorenconi e as professoras participantes, Me. Carolina Takahashi e Dra. Marianne Penachini da Costa de Rezende Barbosa.



Divulgação

Na quarta-feira, dia 15, haverá a palestra "Panorama científico da osteopatia", com a professora Dra. Anne Kastelianne França da Silva e o Dr. Guilherme Luis Santana Luchesi.

Segundo a coordenadora do curso, professora Maria Eulália Baleotti, "a IV Jornada da Fisioterapia é um momento importante, onde profissionais que atuam nas diversas áreas da fisioterapia podem trazer suas experiências e evidências das melhores práticas da profissão, contribuindo para que os alunos e profissionais da fisioterapia de Assis e região possam refletir sobre as suas intervenções na saúde", declara.

Este ano a comissão organizadora será composta por alunos do 3º ano do curso de Fisioterapia (diurno e noturno), em conjunto com professores e coordenadoria do curso. Para realizar a sua inscrição, acesse aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos