Buscar no site

Curso Pré-vestibular COC Assis traz intensivão para os alunos

As aulas ocorrerão de agosto até dezembro e contarão com o apoio dos excelentes professores do COC Assis

Divulgação

  • 21/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 144 semanas

O Curso Pré-vestibular COC Assis traz a grande oportunidade que muitos estudantes precisavam: um SUPER CURSO INTENSIVO para recuperar todo o tempo perdido no primeiro semestre.

Apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, ainda dá tempo de recuperar e chegar bem preparado para os principais vestibulares do país.

As aulas ocorrerão de agosto até dezembro e os alunos contarão com o apoio dos excelentes professores do COC Assis, que possuem ampla experiência em cursinhos. Além disso, realizarão diversos simulados, terão feedback das redações e apoio psicopedagógico.



As aulas ocorrerão no formato híbrido, ou seja, os alunos poderão escolher se querem assistir as aulas na escola ou em casa.

No portal on-line os alunos contam com milhares de vídeo aulas, banco de simulados, resoluções de exercícios, plantão on-line, livro eletrônico, atualidades e análises de obras literárias.

Além de revisar os conteúdos cobrados nos principais vestibulares do país, os alunos terão aula de matemática básica e redação, o que certamente auxiliará no bom desempenho.

O Curso Pré-vestibular COC Assis incentiva seus alunos o tempo todo para que não desistam dos estudos, principalmente nesse ano atípico que estamos vivendo. Toda a equipe pedagógica atende os vestibulandos de maneira individualizada e traça as melhores estratégias para alcançar o sucesso.

Não perca a oportunidade, faça já a sua matrícula através do whatsapp: (18) 99690-3704.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos