Buscar no site

Cybelar reinaugura loja na Rui Barbosa em Assis

Loja trará nova infraestrutura e ambiente confortável e moderno para atendimento dos clientes

Redação AssisCity

  • 04/05/21
  • 10:00
  • Atualizado há 155 semanas

Nesta quarta-feira, 5 de maio, a rede de lojas Cybelar Móveis e Eletrodomésticos reinaugurará sua loja na cidade de Assis, com um novo endereço e infraestrutura moderna para melhor atender seus clientes.

A loja ficará localizada na Avenida Rui Barbosa, 368, antigo prédio onde funcionava o banco HSBC, e continuará oferecendo preços imperdíveis e qualidade de atendimento para a população de Assis e região.

Todo o processo de reestruturação e mudança da loja foi pensado e planejado com apoio do Supervisor Robson e o Gerente Edivaldo, que sempre buscam o melhor para o atendimento da Cybelar.

Divulgação - Loja estará localizada na Avenida Rui Barbosa, 638
Loja estará localizada na Avenida Rui Barbosa, 638

A história

Fundada no ano de 1952 no município de Tietê-SP como indústria de móveis Marcenaria Sant'ana, em 1974 a empresa alterou sua marca para Cybelar Móveis e Eletrodomésticos, atualmente uma das redes de varejo mais atuante no interior paulista.

Com sua matriz em Tietê, a Cybelar está presente em mais de 70 cidades do nosso interior, com uma linha completa de produtos para o lar, como móveis, eletrodomésticos, informática, celulares, televisores e artigos para uso pessoal.

Serviço

Cyberlar Móveis e Eletrodomésticos

Avenida Rui Barbosa, 368

WhatsApp: (18) 99690-7497

Receba nossas notícias em primeira mão!