Buscar no site

D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura nova casa em Assis com muitas novidades

Local foi todo reformado de forma artesanal pela proprietária Carla Vieira

Redação AssisCity

  • 06/05/21
  • 17:00
  • Atualizado há 150 semanas

O D'Kasa Bar e Petiscaria recebeu uma nova roupagem e reinaugura nova casa em Assis trazendo o que há de melhor para suas noites e happy hour. Após atender como espetinho e bar, a nova pegada do D'Kasa é oferecer um pub com petiscos, rock in roll e muita diversão.

Todo o trabalho de pintura e finalização do local foram feitos artesanalmente pela proprietária Carla Vieira. "Nós pensamos em tudo, eu e minha filha, que sempre me ajuda, pintamos todo o local e trouxemos uma decoração nova, tudo para oferecer o melhor ambiente para nossos clientes", explica a proprietária.

No cardápio do pub o cliente encontrará deliciosos petiscos como torresmo, batata frita, frios, calabresa, entre outros, além, é claro, de deliciosos drinks, com presença confirmado do bartender Rubens Correa - Vic Party Drinks, chopp, cervejas, refrigerante e sucos.



Divulgação - Proprietária Carla Vieira e a filha Renata Vieira
Proprietária Carla Vieira e a filha Renata Vieira

O horário de funcionamento será de terça a sábado, a partir das 18h. No domingo, Carla segue a tradição do D'Kasa e reserva o local para que famílias, amigos e empresas possam usufruir do ambiente.

"Já é tradição durante a semana grupos de pessoas me procuram e reservam o bar, trazem a carne e consomem a bebida aqui do local e curtem no período do almoço e tarde, por isso o domingo é especial. Para reservar basta entrar em contato com a gente durante a semana", informa Carla.

Divulgação - Decoração e reforma foram feitas artesanalmente
Decoração e reforma foram feitas artesanalmente

Além disso, o cliente que preferir pode fazer seu pedido e retirar no local, ou então fazer sua encomenda por delivery. Para isso basta ligar para o número de telefone (18) 99684-4415 e aproveitar as delicias do D'kasa Bar e Petiscaria, ou fazer uma visita ao pub na Sebastião Leite do Canto, 834.

Mudança de Planos

Carla Vieira, de 39 anos, é mãe solteira e sempre batalhou para criar sua filha Renata Vieira, de 13 anos, da melhor forma.

Antes da pandemia, ela trabalhava como barbeira e massoterapeuta, mas com a queda nos atendimentos e a necessidade de se reinventar, encontrou no D'Kasa uma nova visão de oportunidade e negócio.

"Sempre cuidei da minha filha, sempre fomos nós duas, e me reinventei com o D'Kasa, já fomos espetinho, bar e agora um pub. A nossa ideia é crescer e oferecer para a população o melhor que temos. Tudo foi feito e planejado com muito carinho. Teremos música boa, comida gostosa e bebida gelada. Esse é o D'Kasa", garante Carla.

Divulgação - D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura com novidades
D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura com novidades

No local é possível adquirir itens de decoração feitos artesanalmente por Carla, como tambores personalizados e luminárias feitas de garrafa. A proprietária, por fim, agradece a todos que a apoiaram. "Gratidão, é isso que tenho a dizer, gratidão a todos que me apoiaram e colaboraram para que esse sonho se tornasse realidade", finalizou.

Serviço

D'Kasa Bar e Petiscaria

Sebastião Leite do Canto, 834

WhatsApp: (18) 99684-4415

Redes Sociais

Facebook: @dkasabare

Instagram: @dkasabare

Divulgação - Pub fica localizado na Sebastião Leite do Canto, 834
Pub fica localizado na Sebastião Leite do Canto, 834

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos