Buscar no site

Drogaria Catedral inaugura loja com atendimento por Drive-Thru em Assis

12ª unidade das Drogarias Catedral, na Avenida Rui Barbosa, 1434 em Assis é a primeira farmácia da cidade que oferece atendimento por esse sistema

Divulgação

  • 09/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 120 semanas

A 12ª unidade das Drogarias Catedral, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1434 em Assis é a primeira farmácia da cidade que oferece atendimento por drive-thru.

O serviço funciona todos os dias das 7h às 2h e proporciona comodidade e segurança aos clientes, algo extremamente conveniente em meio à pandemia da COVID-19 e a correria do dia a dia. O atendimento ao público dentro da loja é das 7h às 23h.

Divulgação - Proprietários inauguram 12° unidade das Drogarias Catedral - Foto: Divulgação
Proprietários inauguram 12° unidade das Drogarias Catedral - Foto: Divulgação



A nova farmácia é a mais moderna da rede contando com 2 estacionamentos - um com acesso pela Av Rui Barbosa e o outro mais amplo com acesso pela Rua Almirante Barroso.

A rede se diferencia pelo atendimento humanizado e pelos preços bastante atrativos. Todas as unidades contam, ainda, com uma ampla gama de perfumaria e dermocosméticos.

Divulgação - Primeira farmácia em Assis que atende por sistema Drive-Thru - Foto: Divulgação
Primeira farmácia em Assis que atende por sistema Drive-Thru - Foto: Divulgação

Para celebrar essa inauguração e o aniversário de 30 anos das Drogarias Catedral, todas as unidades estão com produtos em promoção.

SOBRE A REDE

Com 30 anos de história, a Rede de Drogarias Catedral tem 12 filiais pelo território do interior paulista, distribuídas entre cidades de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Palmital, Marília e Bauru. Em breve deverão inaugurar novas filiais nas cidades de Pompeia, Marilia.

Em Assis, além do Escritório Central, são 4 farmácias, 2 localizadas na Av Rui Barbosa, sendo no número 732 Farmácia 24HORAS e no número 1434 atendimento diferenciado com opção de DRIVE-THRU e estacionamento. Uma filial em frente ao Mercadão, Av Marechal Deodoro, 336 e uma na Av Armando Sales de Oliveira, 82.

Divulgação - Loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa 1434 - Foto: Divulgação
Loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa 1434 - Foto: Divulgação

Em Bauru, também são 3 unidades, 2 com estacionamento localizadas na avenida Duque de Caxias, uma na quadra 18 que conta com o atendimento por drive-thru e outra a dez quarteirões de distância na quadra 08. A terceira unidade, está localizada no Calçadão da Batista de Carvalho.

Na cidade de Marília atualmente, atendem em 2 endereços, no centro na Av Sampaio Vidal, 643 e no Bairro Nova Marília, Av João Ramalho, 1954 com estacionamento.

Divulgação - Equipe da Drogarias Catedral de Assis, loja 12 - Foto: Divulgação
Equipe da Drogarias Catedral de Assis, loja 12 - Foto: Divulgação

Em Palmital a filial fica no Centro, na Rua Ver Clovis Bueno, 101. Em Cândido Mota está localizada na R Fadlo Jabur, 634 e em Paraguaçu na Av Paraguaçu nº 74

A rede tem passado constantemente por reformas e ampliações para melhor atender o cliente e estar sempre oferecendo um lugar agradável e ampliando seu mix de produtos contando com um estoque variado com pronta entrega.

Para conferir as novidades e ofertas, siga-os pelas redes sociais.

Drogarias Catedral, o atendimento de sua confiança.

Orgulho de ser Assisense.

Serviço

Drogarias Catedral

Avenida Rui Barbosa, 1434

Instagram: @drogariascatedralassis

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos