11 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Em tempos de pandemia ter um lar é ter um porto seguro

A casa, além de moradia também é um porto seguro para toda família


Com as mudanças geradas no mundo devido à pandemia do Coronavírus ter uma casa é ter além de uma moradia, um porto seguro, algo que nos traz aconchego e conforto. O administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos, ressalta a importância de escolhermos um lar. "Vivemos tempos de novidades e redescobertas. A crise sanitária gerada pelo coronavírus deixou a população mundial em alerta. O vírus desconhecido e com alta capacidade de contágio se espalhou rapidamente e nos obrigou a tomar uma atitude instintiva de sobrevivência: voltar ao nosso refúgio, nossa casa. Esse retorno e confinamento nos fez redescobrir o nosso grande porto seguro. A aquele local que até então cotidianamente retornávamos para passar a noite e descansar para mais um dia se tornou mais que um lar, transformou-se literalmente o nosso mundo completo”, considera.

Torquato acredita que entre as muitas mudanças que teremos na nossa forma de viver, entender e agir, a ressignificação da nossa casa, do nosso lar, será uma das mais marcantes.

"Muitos de nós reaprenderemos a olhar nossas casas como, além de uma morada, um verdadeiro porto seguro, onde nossos esforços, nossa família, nossa segurança e nossa saúde farão uma melhor morada. Por outro lado, a pandemia e o impacto na economia são significativos e inevitáveis, apesar de todas as ferramentas e alavancas que nossos governantes têm disponibilizado para a população; as empresas passarão por momentos de dificuldades inéditos e somente sobreviverão aquelas que, ao longo dos anos, se prepararam para sobrepujar crises, criaram alta capacidade de adaptação e incutiram em seus "DNAs" o compromisso com o futuro”, ressalta.

Condomínio Ouro Verde
Condomínio Ouro Verde


Ele lembra que a Construtora Duaço, ao longo de seus 30 anos, passou por governos de diversos espectros políticos, muitas crises e buscou aprender com todas. Esse aprendizado deu a construtora plena capacidade de honrar todo e qualquer compromisso assumido com seus colaboradores, clientes, parceiros, governos e sociedade.

"As obras em andamento estão adaptadas às rotinas sanitárias deste novo tempo, os novos projetos estão sendo estudados e discutidos e os sonhos continuam sendo construídos. A nossa confiança na resiliência da economia brasileira, no potencial de nosso país e da nossa região nos motiva a continuar buscando as melhores soluções para a sociedade”, considera Torquato.

"Estamos próximos de mais um marco nessa trajetória de 30 anos, iremos entregar neste primeiro semestre de 2020 o Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço”, lembra ainda.
Torquato ressalta que o empreendimento foi lançado ainda durante a crise econômica do Brasil, sendo entregue durante a maior crise global desse século, com a mesma qualidade, excelência e dentro do prazo.

"É isso que faz da Duaço digna da confiança de todos aqueles que em nós investiram, investem e investirão. Parabéns àqueles que receberão seus novos lares. Parabéns a todos que participaram diretamente ou indiretamente desta magnífica obra (colaboradores, fornecedores, parceiros, vendedores, clientes, órgãos públicos). Colocamos o que de melhor temos nele: nosso conhecimento, nossa dedicação e nosso cuidado; sejam bem vindos ao sonho de viver bem no Condomínio Ouro Verde”, conclui.

Serviço:
Residencial Ouro Verde:
Rua José Antônio Ferreira, na Vila Ouro Verde
Telefone: (18) 3421-1000
Whatsapp: (18) 99765-5987
Facebook: https://www.facebook.com/construtoraduaco/
Instagram: https://instagram.com/construtoraduaco

Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço
Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço


Administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos
Administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM