Buscar no site

Em tempos de pandemia ter um lar é ter um porto seguro

A casa, além de moradia também é um porto seguro para toda família

Divulgação

  • 03/06/20
  • 15:00
  • Atualizado há 199 semanas

Com as mudanças geradas no mundo devido à pandemia do Coronavírus ter uma casa é ter além de uma moradia, um porto seguro, algo que nos traz aconchego e conforto. O administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos, ressalta a importância de escolhermos um lar. "Vivemos tempos de novidades e redescobertas. A crise sanitária gerada pelo coronavírus deixou a população mundial em alerta. O vírus desconhecido e com alta capacidade de contágio se espalhou rapidamente e nos obrigou a tomar uma atitude instintiva de sobrevivência: voltar ao nosso refúgio, nossa casa. Esse retorno e confinamento nos fez redescobrir o nosso grande porto seguro. A aquele local que até então cotidianamente retornávamos para passar a noite e descansar para mais um dia se tornou mais que um lar, transformou-se literalmente o nosso mundo completo", considera.

Torquato acredita que entre as muitas mudanças que teremos na nossa forma de viver, entender e agir, a ressignificação da nossa casa, do nosso lar, será uma das mais marcantes.

"Muitos de nós reaprenderemos a olhar nossas casas como, além de uma morada, um verdadeiro porto seguro, onde nossos esforços, nossa família, nossa segurança e nossa saúde farão uma melhor morada. Por outro lado, a pandemia e o impacto na economia são significativos e inevitáveis, apesar de todas as ferramentas e alavancas que nossos governantes têm disponibilizado para a população; as empresas passarão por momentos de dificuldades inéditos e somente sobreviverão aquelas que, ao longo dos anos, se prepararam para sobrepujar crises, criaram alta capacidade de adaptação e incutiram em seus "DNAs" o compromisso com o futuro", ressalta.



Condomínio Ouro Verde
Condomínio Ouro Verde

Ele lembra que a Construtora Duaço, ao longo de seus 30 anos, passou por governos de diversos espectros políticos, muitas crises e buscou aprender com todas. Esse aprendizado deu a construtora plena capacidade de honrar todo e qualquer compromisso assumido com seus colaboradores, clientes, parceiros, governos e sociedade.

"As obras em andamento estão adaptadas às rotinas sanitárias deste novo tempo, os novos projetos estão sendo estudados e discutidos e os sonhos continuam sendo construídos. A nossa confiança na resiliência da economia brasileira, no potencial de nosso país e da nossa região nos motiva a continuar buscando as melhores soluções para a sociedade", considera Torquato.

"Estamos próximos de mais um marco nessa trajetória de 30 anos, iremos entregar neste primeiro semestre de 2020 o Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço", lembra ainda.

Torquato ressalta que o empreendimento foi lançado ainda durante a crise econômica do Brasil, sendo entregue durante a maior crise global desse século, com a mesma qualidade, excelência e dentro do prazo.

"É isso que faz da Duaço digna da confiança de todos aqueles que em nós investiram, investem e investirão. Parabéns àqueles que receberão seus novos lares. Parabéns a todos que participaram diretamente ou indiretamente desta magnífica obra (colaboradores, fornecedores, parceiros, vendedores, clientes, órgãos públicos). Colocamos o que de melhor temos nele: nosso conhecimento, nossa dedicação e nosso cuidado; sejam bem vindos ao sonho de viver bem no Condomínio Ouro Verde", conclui.

Serviço:

Residencial Ouro Verde:

Rua José Antônio Ferreira, na Vila Ouro Verde

Telefone: (18) 3421-1000

Whatsapp: (18) 99765-5987

Facebook: https://www.facebook.com/construtoraduaco/

Instagram: https://instagram.com/construtoraduaco

Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço
Residencial Ouro Verde, um empreendimento assinado pelo arquiteto Sérgio Ribeiro, composto de 144 unidades, com a qualidade e a excelência Duaço

Administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos
Administrador da Construtora Duaço, Torquato Santos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos