Buscar no site

Escola Adventista de Assis participa do movimento "10 dias de oração"

A iniciativa consiste em separar alguns minutos do dia para orar por temas específicos, veja a matéria

Divulgação

  • 24/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 59 semanas

Alunos, pais, funcionários e professores das escolas adventistas em 8 países da América do Sul participam de um movimento denominado "10 dias de oração", que começou nesta quinta-feira (23) e vai até dia 04 de março. A iniciativa consiste em separar alguns minutos do dia para orar por temas específicos, conforme explica a coordenadora da instituição, Révilin Veloso: "Os '10 dias de Oração' é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, neste período, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos, tais como família, amigos, saúde, estudos, entre outros".

Como parte integrante de uma rede de ensino mundial que já conta com 2 milhões de alunos e que está fundamentada nas premissas de uma educação cristã, a Escola Adventista de Assis tem a oração como componente de destaque no dia a dia da instituição. "Em nossa escola sempre iniciamos e finalizamos nossas aulas com uma oração. O que acontece neste projeto especial de 10 dias é que os pais e a comunidade são convidados a orar conosco em alguns momentos", comenta o diretor Joases Teixeira.

Divulgação -
"10 dias de oração" - Foto: Divulgação

Os pais que participam deste projeto elogiam a iniciativa: "É muito bom começar o dia dessa forma, buscando a Deus. Que gratificante saber que, enquanto estou trabalhando, tem pessoas intercedendo por mim, pela minha família. A oração é sempre bem-vinda!", opina Rosangela Silva.

Divulgação - Escola Adventista de Assis - Foto: Divulgação
Escola Adventista de Assis - Foto: Divulgação

Divulgação - O movimento vai até dia 04 de março - Foto: Divulgação
O movimento vai até dia 04 de março - Foto: Divulgação

"A oração dever ser um ato contínuo e diário de todo cristão. Quem quiser participar deste movimento pode nos acompanhar pelas redes sociais (Facebook e Instagram). Estamos prontos para orar por todos os que precisarem", convida o diretor da escola.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais