Buscar no site

Escola CENAIC abre vagas para curso prático de mecânica de motos com injeção eletrônica em Assis

O curso será realizado em laboratório prático e com número reduzido de alunos devido as normas de saúde. As vagas são limitadas

Divulgação

  • 20/04/21
  • 15:00
  • Atualizado há 156 semanas

Com 12 anos de qualidade em educação na cidade de Assis, o CENAIC abriu neste dia 19 de abril as inscrições para novas Turmas do curso prático de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica.

O curso terá a duração de 12 semanas e será realizado em sala equipada, na qual o aluno terá acesso a moto, motores, ferramentas, bancadas, plataforma e ferramentas especiais para o desenvolvimento das aulas. O Curso será ministrado por professor capacitado na área e com experiência de 25 anos no mercado. Também será fornecido ao aluno, apostila e certificado de conclusão reconhecido em todo território nacional, já que o CENAIC é uma instituição especializada.

Aulas práticas com ferramentas, motores e peças
Aulas práticas com ferramentas, motores e peças

As turmas deste ano serão reduzidas, seguindo orientações e normas da saúde. Foram liberadas 90 Vagas para o Curso, sendo 40 vagas PROMOCIONAIS com benefícios para os primeiros alunos interessados. Dentro do cronograma os alunos aprenderão toda a parte de motor, chassi, sistema elétrico e injeção eletrônica, saindo com preparação para o mercado de trabalho na área de mecânica, para atuar com habilidade e sucesso, obtendo ótimos ganhos, empreendendo no mercado de motocicletas ou conhecimento a nível pessoal.

Os alunos terão certificação e apostila do curso
Os alunos terão certificação e apostila do curso

Não perca esta oportunidade e garanta já sua vaga. Todas as informações sobre o Curso de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica podem ser obtidas através do Link: https://bit.ly/3dtd8uy, ou telefones (18) 3321-6328 e (18) 98814-6332, e também pessoalmente na escola CENAIC, na Avenida 9 de Julho, 596, em frente a Caixa Econômica Federal, em Assis/SP.

Horário de funcionamento para matrículas: de segunda a quinta das 8 às 21h, sexta das 8 as 19h e sábado das 8:00 as 16h.

ATENÇÃO: Seja um beneficiado das 40 vagas promocionais, informe que você viu esta notícia no AssisCity e ganhe uma bolsa de estudos

com até 50% de desconto e apostila gratuita.

O CENAIC fica localizado na Avenida 9 de Julho, 596, próximo a Caixa Econômica Federal, em Assis
O CENAIC fica localizado na Avenida 9 de Julho, 596, próximo a Caixa Econômica Federal, em Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais