Buscar no site

Esteticar promove Workshop da linha Soft e oferece desconto para leitores do AssisCity

WorkShop foi realizado dia 13 e contou com a presença de empresas de Assis e região

Redação AssisCity

  • 19/07/22
  • 08:00
  • Atualizado há 91 semanas

A Esteticar Garagem está sempre em busca de oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos para seus clientes e parceiros e por isso na noite do dia 13 de julho e empresa realizou o seu primeiro WorkShop.

Luiz Henrique Paes, proprietário da loja, contou ao Portal AssisCity sobre o sucesso da noite, que compartilhou com os presentes muitas técnicas de cuidado com os veículos.

"A Soft 99 é uma empresa nacional que traz produtos do Japão para o Brasil, tudo que há de mais moderno e novo no ramo de lavagem de veículos, e poder reunir 40 parceiros, para desfrutar desse conhecimento foi uma experiência incrível", afirmou.

Divulgação - Produtos da Soft 99 - Foto: Divulgação
Produtos da Soft 99 - Foto: Divulgação

O WorkShop foi apresentado pelo técnico nacional da Soft 99, Bruno Macedo, e apresentou toda a técnica de polimento e estética automotiva, apresentando o conteúdo para parceiros de Assis, Marília, Rio claro, Cândido Mota e muito mais.

"É incrível ver esse resultado, saber que as pessoas que participaram puderam conhecer desde a cera mais simples até a mais top do mercado. Por isso eu agradeço a todos que estiveram presentes nesta noite tão especial", agradeceu Luiz.

Divulgação - Técnico da Soft 99, Bruno Macedo, demonstrando técnica de polimento - Foto: Divulgação
Técnico da Soft 99, Bruno Macedo, demonstrando técnica de polimento - Foto: Divulgação

É importante ressaltar que toda a linha apresentada no WorkShop o cliente encontra na Esteticar e para deixar tudo ainda melhor, a loja está oferecendo 20% de desconto para todos os leitores do AssisCity na linha Soft 99.

A Esteticar

Inaugurada em fevereiro de 2022, a loja vem com o intuito de trazer facilidade para a população que se preocupa com a estética de seus carros.

Na loja o cliente vai encontrar as melhores marcas do mercado, como Vonixx, Cadillac, Nobre Car, Soft 99, Lincoln, Menzerna, Mothers, X-Car e Lubsil.

Divulgação - Equipe Esteticar e representantes da Soft 99 - Foto: Divulgação
Equipe Esteticar e representantes da Soft 99 - Foto: Divulgação

De acordo com os proprietários Luana e Luiz a ideia veio pela necessidade de produtos de lavagem e cuidados do veículo na cidade de Assis.

"Nós temos nosso Lava Rápido, começamos na garagem de casa e depois tomou maiores proporções, mas a grande dificuldade nossa, e acreditamos que seja de todos os proprietários do ramo, é encontrar variedade em produtos para a estética do veículo", afirmou Luiz.

Divulgação - Dezenas de clientes participaram do WorkShop da Esteticar - Foto: Divulgação
Dezenas de clientes participaram do WorkShop da Esteticar - Foto: Divulgação

As opções oferecidas pela Esteticar vão dos produtos de lavagem até os finalizadores, além de uma equipe preparada para melhor atender os clientes.

Serviço

Esteticar Garagem - Produtos Automotivos

Avenida Rui Barbosa, 1555, Centro

WhatsApp: (18) 997107610

Instagram: @esteticargaragem_

Divulgação - Esteticar fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 1555, Centro - Foto: Divulgação
Esteticar fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 1555, Centro - Foto: Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais