Buscar no site

Faça as pazes com a balança e 'Afine-se': Você até 15kg mais leve em apenas 60 dias

O maior programa de emagrecimento do Brasil em Cândido Mota na clínica Amanda Marroni Estética Avançada e Emagrecimento

Redação AssisCity - Divulgação

  • 08/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 94 semanas

Em apenas 7 anos, o "Afine-se" já devolveu saúde, autoestima e bem estar para mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil que, juntas, eliminaram mais de 1100 toneladas.

O sucesso, representado por estes números, se deve ao fato de que o programa de emagrecimento foi criado a partir de estudos de especialistas e parceiros nacionais e internacionais, que identificaram o melhor modelo para a perda de peso real, saudável e sustentável.

Na contramão do que preconizam as dietas da moda e os métodos de emagrecimento que prometem milagres, a metodologia "Afine-se" é focada no comportamento humano e na construção de hábitos saudáveis e melhora no estilo de vida.



Divulgação - Dra. Amanda Marroni - Divulgação
Dra. Amanda Marroni - Divulgação

O "Afine-se" é o único programa de emagrecimento do mercado que desenvolveu uma ferramenta de mensuração de hábitos, conhecida como Métrica de Grau de Afinação (MGA), utilizada durante a consulta de avaliação.

Divulgação - Resultado
Resultado "Afine-se" - Foto: Divulgação

Isso porque os nossos hábitos têm uma relação direta com a nossa qualidade de vida. Se estamos nervosos, cansados fisicamente e mentalmente, se somos sedentários, nos alimentamos mal, temos raros momentos de descanso e lazer e não temos rotina e inteligência emocional, passamos a sofrer com estresse, acúmulo de peso, desânimo, baixa autoestima e vários problemas de saúde.

Sobre o tratamento

Durante o "Afine-se" os hábitos são mudados através da supervisão de uma equipe multidisciplinar e do auto monitoramento.

Para estar afinado, o instrumento humano precisa ser devidamente SUPRIDO, MONITORADO, EQUILIBRADO, RECARREGADO e ATIVADO.

Divulgação - Resultado
Resultado "Afine-se" - Foto: Divulgação

Estes cinco tópicos são conhecidos no "Afine-se" como notas de afinação, que são observadas através do MGA e afinadas durante o programa, com a supervisão da estrategista de emagrecimento Dra Amanda Marroni e de uma equipe interdisciplinar.

E este é outro diferencial do "Afine-se": por compreender o real causador da obesidade, do estresse e de toda as outras morbidades que diminuem a qualidade de vida das pessoas.

Divulgação - Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

O programa atua na mudança de padrões mentais e comportamentais dos participantes, silenciando hábitos negativos e criando hábitos saudáveis mais robustos para uma transformação verdadeira e sustentável.

Essa mudança de hábitos é garantida pela metodologia REMM - Repetição, Educação, Monitoramento Contínuo e Motivação - já que as atividades propostas no programa são repetidas sistematicamente e registradas em um diário de emagrecimento.

Além disso, o programa inclui sessões estéticas personalizadas, que visam a desintoxicação corporal, aceleração do metabolismo, para potencializar ainda mais os resultados.

Divulgação - Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Conheça algumas histórias de pessoas que conseguiram transformar os seus hábitos e as suas vidas com a nossa metodologia exclusiva. Com certeza você se identificará com algumas destas histórias e verá que é possível emagrecer de uma maneira saudável e definitiva.

Divulgação - Você até 15kg mais leve em apenas 60 dias - Foto: Divulgação
Você até 15kg mais leve em apenas 60 dias - Foto: Divulgação

Agende sua consulta de avaliação através do número: (18) 99600-5877.

Serviço

Clínica Amanda Marroni - Estética Avançada e Emagrecimento

Rua: Manoel Joaquim Maroubo, 315 - Cândido Mota

Contato: (18) 99600-5877

Instagram: @draamandamarroni

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos