Buscar no site

Família de Palmital recupera qualidade de vida após tratamento de hipnoterapia

Kauã de 7 anos melhorou seu rendimento escolar e foi curado do transtorno de separação

Redação AssisCity

  • 12/08/22
  • 10:00
  • Atualizado há 87 semanas

Uma família da cidade de Palmital, teve uma melhora significativa na qualidade de vida após realizarem o tratamento de hipnoterapia. Principalmente, quando seu filho de 7 anos foi diagnosticado com "transtorno ou fobia de separação".

Priscila de 38 anos, é moradora de Palmital e já deu uma entrevista ao Portal AssisCity, contando sobre a melhora que teve, quando tratou uma síndrome do pânico em maio ainda desse ano com o Dr Reinaldo Guazzelli.

Por ter tratado a síndrome com a hipnoterapia e ter tido resultados bons e positivo, Priscila resolveu iniciar o tratamento com o filho Kauã de apenas 7 anos, que foi diagnosticado com fobia de separação.

"Meu filho tem 7 anos e ainda dormia na minha cama. Ele tinha um medo noturno muito grande e dificuldade em dormir sozinho", conta.

Priscila explicou que após duas sessões de hipnoterapia, Kauã já conseguia dormir tranquilamente. "Ele já passou a dormir no quarto dele, sozinho, com um sono constante", comenta a mãe.

Quem também teve uma melhora significativa, foi o esposo de Priscila, que também procurou o tratamento, para melhorar a gagueira, que hoje está 90% resolvida.

Divulgação - Reinaldo Guazelli, hipnoterapeuta - Foto: Divulgação
Reinaldo Guazelli, hipnoterapeuta - Foto: Divulgação

Hipnoterapia e Resultado

A hipnoterapia é o uso terapêutico da hipnose, ou o tratamento de uma doença com uso de técnicas hipnóticas para o tratamento de situações como: ansiedade; fobia; luto; depressão e muitos outros.

Após o tratamento, da mãe, filho e marido, a qualidade de vida família foi restaurada.

"A hipnoterapia mudou muito nossas vidas. As noites em casa são bem mais leves, sem o medo da noite, sem o medo dos "monstros", meu filho não acorda mais chorando desesperado de noite, ele tem um sono constante e mesmo quando acorda consegue voltar a dormir, sem problema nenhum", afirma Priscila.

Além disso, a mãe de Kauã contou que o menino teve uma melhora no rendimento escolar, mais atento e com vontade de ir para escola, passando o dia mais feliz e animado.

"A vida fica muito mais leve e saudável para pessoas e todos à sua volta", finaliza Priscila ao falar sobre a hipnoterapia.

Conhecer mais

Se você ficou curioso ou passa por um problema semelhante que não sabe como resolver? Faça uma visita e conheça mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli.

Sua clínica fica localizada na Rua Brasil, nº 343 no centro de Assis. Ou acesse aqui para agendar pelo WhatsApp.

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias