25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Fique em casa e ajude a saúde dos pequenos negócios pelo delivery do BomPerto

Cadastro é gratuito e dá visibilidade aos empreendedores de Assis e região

Durante a pandemia do novo coronavírus, um dos grandes cuidados deve ser com a nossa saúde. Mas a saúde dos pequenos negócios também é muito importante para que as empresas se mantenham abertas e ativas.

Por isso, o AssisCity lançou o site BomPerto, que busca unir forças nesse momento e reúne empresas de todos os setores que têm serviço de delivery em Assis e toda a região.

Para você, empreendedor, essa é a oportunidade para dar visibilidade ao seu negócio e assim ajudar também a economia local.

Já para você, consumidor, a orientação é para que fique em casa, mas a dica é que não deixe de comprar de um pequeno negócio. Se você está com vontade de comer um lanche, ou precisa abastecer a despensa com produtos, opte pelos comerciantes do seu bairro ou da sua região. Dessa maneira, você ajuda o dono ou a dona da padaria, que te chama pelo nome, a continuar lá quando a crise acabar.

Os pequenos negócios dependem de todos nós nesse momento, para que a sua saúde seja preservada e a saúde dos empreendimentos da nossa região também possam continuar pulsando na economia brasileira.

Para se cadastrar gratuitamente acesse www.bomperto.com.br.

Divulgação


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM