Buscar no site

Fisioterapeuta de Assis é especialista em reabilitação e oferece cursos para diversas áreas

Patricia Pereira, fisioterapeuta experiente, expande sua atuação com a criação da Life Cursos Assis, oferecendo cursos abrangentes e tratamentos especializados.

Redação AssisCity

  • 25/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 47 semanas

Com sete anos de experiência como fisioterapeuta e formação pela Unip, Patricia Pereira combina seu conhecimento acadêmico com sua paixão por ajudar, ela fundou a Life Cursos Assis, uma empresa focada em reabilitação e educação em saúde.

A clínica de Patrícia, localizada na Rua Flauzina Liberata de Jesus, 1780, destaca-se por oferecer tratamentos de pilates clínico com enfoque na reabilitação física. "Prezamos pela qualidade de vida e buscamos melhorias em cada paciente", afirma Patrícia, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos clientes.

divulgação - Fisioterapeuta Patricia Pereira - Foto: AssisCity
Fisioterapeuta Patricia Pereira - Foto: AssisCity

Além do pilates clínico, a fisioterapeuta também disponibiliza serviços de fisioterapia especializada em ortopedia e traumatologia, visando à recuperação de fraturas e lesões ósseas. A clínica também valoriza a importância da fisioterapia na saúde da mulher, com tratamentos específicos para questões ginecológicas e obstétricas.

Patrícia não se limita à fisioterapia. Com o intuito de compartilhar conhecimento e promover o desenvolvimento profissional, a fisioterapeuta fundou a empresa Life Cursos Assis, que oferece cursos abrangendo áreas como beleza, estética, nutrição, entre outras.

divulgação - Professor aplicando curso pela Life Cursos Assis - Foto: AssisCity
Professor aplicando curso pela Life Cursos Assis - Foto: AssisCity

A equipe da Life Cursos Assis é composta por profissionais qualificados, empenhados em proporcionar o melhor atendimento aos pacientes e clientes. "Nosso objetivo é capacitar e inspirar profissionais de diversas áreas, elevando os padrões de excelência e buscando o aprimoramento contínuo", destaca Patrícia.

divulgação - Fisioterapeuta Patricia Pereira - Foto: AssisCity
Fisioterapeuta Patricia Pereira - Foto: AssisCity

Para obter mais informações sobre os serviços de fisioterapia e os cursos oferecidos pela Life Cursos Assis, entre em contato pelo telefone (18) 99667-1176. Para acompanhar as novidades e se inscrever nos cursos, visite o Instagram @lifecursosassis ou acesse o site www.lifecursosassis.org.com.

Serviço

Life Cursos Assis/ Clínica de Pilates Patrícia Pereira

Rua Flauzina Liberata de Jesus, 1780

WhatsApp: (18) 99667-1176

Instagram: @lifecursosassis

Site: www.lifecursosassis.org.com

Confira mais fotos do curso:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais