Buscar no site

"Fortaleceu a minha vida", afirmou enfermeira assisense que faz tratamento com hipnoterapia

Marcia Meri Garcia, de 54 anos, trata traumas afetivos e pessoais

Redação AssisCity

  • 19/01/22
  • 09:00
  • Atualizado há 117 semanas

É através de tratamentos como a hipnoterapia que as pessoas conseguem se curar de traumas pessoais, sentimentais e afetivos, como o caso da enfermeira Marcia Meri Garcia, de 54 anos, que encontrou na hipnoterapia a solução para suas angustias.

Segundo Marcia, em dois anos sua vida ficou vazia, com a perda de entes queridos. "Perdi minha mãe e duas irmãs, e o vazio que eu já sentia em minha vida só aumentou com essas perdas, mas a hipnoterapia com o Reinaldo Guazelli fortaleceu minha vida", afirmou.

Ao perceber que precisava de ajuda para as angústias, os medos e tristezas, Marcia começou a buscar ajuda psicológica e então conheceu o Reinaldo Guazelli por meio dos relatos no Portal AssisCity.

"Foi em um sábado, em que eu me encontrava muito triste, me apareceu um anúncio do Reinaldo no AssisCity e então comecei a ler os relatos, gostei muito e então marquei minha primeira sessão, e nela me fortaleci, criei coragem e força. Minha vida deu giro de 360°", afirmou a enfermeira.

Além de todos os traumas, Marcia enfrentava um grande medo de assumir sua profissão.

"Enfermagem é o meu sonho, eu me formei, mas meus traumas e angústias não me deixavam assumir esse posto. Agora com as sessões de hipnoterapia eu estou exercendo minha profissão em um local que eu sempre sonhei, é a realização do meu sonho através de um profissional competente como o Reinaldo", pontuou Marcia.

O especialista e hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli afirma que Márcia chegou até o consultório com uma depressão muito forte, e através da hipnoterapia conquistou autonomia em sua vida pessoal e profissional.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais