24 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Fotógrafa defende tradição de revelar fotos

O novo trabalho de Elisa Melo inclui álbuns com valores acessíveis

A forma com que são guardados os registros fotográficos tem mudado durante os anos. Desde as polaroides até os telefones com câmeras, a tecnologia provocou o desaparecimento da tradição de revelar fotos. E é pensando nisso que a fotografa Elisa Melo criou um trabalho com álbuns de foto impressas com valores acessíveis para resgatar esse costume perdido com a era digital.

Segundo Elisa, os álbuns de foto são recordações importantes para se guardar, podem ser passados de geração em geração, construindo lembranças para o futuro, o que justifica o seu trabalho.

"Eu decidi iniciar esse trabalho porque hoje em dia não vemos mais a produção de álbuns físicos e eu acredito que esteja relacionado não somente à tecnologia, mas também aos valores cobrados por essas produções", explica.

Divulgação - Álbuns são recordações históricas que passam de geração em geração
Álbuns são recordações históricas que passam de geração em geração


A proposta principal da fotógrafa é oferecer aos clientes preços que sejam acessíveis para poderem ter seus momentos registrados, sem perigo da nuvem do celular ou da memória do computador se perder por problemas técnicos.

"Temos álbuns com valores muito baixos e o cliente ainda pode escolher as fotos que serão reveladas, pois eu mando uma prova online para a pessoa, sem compromisso. Faço de tudo para que o trabalho se encaixe no bolso e no gosto do cliente", conta Elisa.

Divulgação - Elisa Melo oferece valores que cabem no seu bolso
Elisa Melo oferece valores que cabem no seu bolso


Para eternizar momentos e adquirir um álbum de fotos especial, basta entrar em contato com a fotógrafa e agendar seu horário.

Elisa Melo Fotografia

Telefone: (18) 98111-5388

Facebook
Instagram

Confira um pouco do trabalho de Elisa Melo:


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM