Buscar no site

Histórias: Hipnoterapia traz mudanças de vida e comportamento

Conheça alguns relatos de pacientes do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli

Redação AssisCity

  • 22/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 122 semanas

A Hipnoterapia tem ganhado cada vez mais força no tratamento de doenças como depressão, ansiedade, transtornos e síndromes.

Há anos o Portal AssisCity traz testemunhos de pacientes que encontraram na hipnose a resolução de seus problemas, medos e traumas com o Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli.

Por isso reunimos algumas das centenas de histórias aqui contadas para mostrar como a técnica mudou a vida da população em diversos tipo de tratamento.

Em junho de 2021, conhecemos a história do ex-usuário de drogas que encontrou na hipnoterapia a libertação para o transtorno esquizoafetivo.

Na ocasião o paciente contou que durante anos tentou tratar o transtorno, que causava mudanças repentinas de humor e o fazia ouvir vozes. "Só quando iniciei o tratamento com o Reinaldo, que tudo começou a melhorar, lembrando que trato dessa patologia desde 2003 e faço acompanhamento frequente com um psiquiatra", afirmou o paciente.

Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico
Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico

Já em setembro uma agricultora de Assis contou sobre como a hipnoterapia devolveu a autonomia de sua vida.

"A hipnoterapia me devolveu segurança e auto estima. Posso garantir que minha qualidade de vida melhorou muito, através do tratamento feito até aqui. Foram muitos traumas tratados, hoje chego em minha 10° sessão já tendo superado ansiedade, enxaqueca, medo de dirigir, auto sabotagem e problemas de relacionamento", relatou.

Em outubro de 2021 um jovem da cidade de Ourinhos contou ao Portal AssisCity como o tratamento com Reinaldo Guazzelli fez diferença em sua vida. "É incrível, estou na quinta sessão e já me sinto completamente diferente, minha vida mudou demais", afirmou o jovem.

Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço
Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço

Além dos traumas, medos e angústias, o Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli também atende pacientes que desejam emagrecer, como o caso da profissional de saúde que perdeu 9kg em 5 meses após instalar balão gástrico hipnótico.

"Além de um processo de emagrecimento, o balão é um trabalho com a ansiedade e vazios emocionais que me forçavam a comer desregradamente, hoje faltam 3kg para alcançar minha meta de 12kg, mas sinto que posso ir além", contou a paciente.

Para finalizar em novembro de 2021 o AssisCity trouxe a história da funcionária pública que tratou compulsão, traumas e ansiedade com hipnoterapia.

"A hipnoterapia e o tratamento com o Reinaldo me devolveram a qualidade de vida, que há muito eu não tinha, e principalmente te devolve o controle das suas próprias ações. Hoje eu estou completamente diferente, o tratamento agiu diretamente na minha compulsão e nas crises de ansiedade", afirmou a assisense.

Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu novo espaço.

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!