Buscar no site

Império dos catálogos oferece praticidade e variedade de produtos para realçar sua beleza

Saiba mais sobre a loja e as marcas que você encontra nela

Redação AssisCity

  • 21/10/20
  • 08:00
  • Atualizado há 182 semanas

Para você que é acostumado a comprar produtos de catálogos, mas prefere não esperar a sua encomenda chegar, o Império dos Catálogos é o lugar certo para você. Na loja você encontra produtos de grandes marcas, tudo a pronta entrega.

As opções são de linhas como Eudora, Avon, Mary Kay, Jequiti, Natura, O Boticário, Payot, Truss, Barba Forte e muitas outras! São diversas marcas de cremes, maquiagens, perfumes, desodorantes, colônias e body splash, seja para o público feminino, masculino ou infantil.

Além das linhas de produtos para beleza, a loja ainda conta com uma super novidade, o cliente do Império dos Catálogos podem adquirir a linha de chás Maravilhas da Terra.

A proprietária, Fran Bernardes, informa que o cliente tem a mais essa opção na loja, e tudo é feito com atendimento personalizado. "Nós temos um espaço aconchegante e nossa equipe está preparada para atender todos os gostos, inclusive com dicas de presentes e, claro, nossas promoções".

A proprietária Fran Bernardes e sua colaboradora Viviane de Freitas estão prontas para atendê-los
A proprietária Fran Bernardes e sua colaboradora Viviane de Freitas estão prontas para atendê-los

A Império dos Catálogos também pode solicitar aquele produto que você tanto gosta, mas não encontrou, tudo para deixar o cliente confortável e feliz. "O nosso propósito é concentrar todas as grandes marcas de cosméticos em um só lugar", destaca Fran.

O melhor de tudo é que suas compras podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito, a depender do valor. Além disso, a equipe também atende pelo WhatsApp, para encomendas e consultas de produtos!

O propósito do Império dos Catálogos é sempre trazer novidades e preço justo para os clientes. E se você ainda não conhece a loja faça uma visita e garanta seus desejos de beleza em um só lugar.

Serviço

Império dos Catálogos

Rua Ângelo Bertoncini, 359 - Centro de Assis

WhatsApp: (18) 99819-2000

Facebook: imperiodoscatalogos

Instagram: imperio_dos_catalogos

Império dos Catálogos fica localizada na Rua Ângelo Bertonici, em Assis
Império dos Catálogos fica localizada na Rua Ângelo Bertonici, em Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais