Buscar no site

Juíza de Assis passa a integrar o corpo docente do curso de Direito da Anhanguera

Mônica Tucunduva é Juíza da Vara da Família e Sucessões da Comarca de Assis

Redação AssisCity - Divulgação

  • 02/08/22
  • 08:00
  • Atualizado há 89 semanas

O curso de Direito da Anhanguera de Assis, anunciou na última sexta-feira, dia 29 de julho de 2022, a contratação da Excelentíssima Juíza de Direito da vara da família e Sucessões da Comarca de Assis, Doutora Mônica Tucunduva Spera Manfio.

O Coordenador do curso, Prof. Ricardo Razaboni Jr., resume a contratação como: "Um grande passo para abrilhantar ainda mais nosso time de professores do Curso de Direito, tendo em vista a qualidade ímpar da Doutora Mônica no saber do Direito. Nossos alunos estão entusiasmados para as aulas começarem!".

Divulgação - Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio - Foto: Divulgação
Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio - Foto: Divulgação

A Doutora Mônica Tucunduva, também expressou seu sentimento: "Sou grata a Deus e estou muito feliz e entusiasmada com essa nova missão na minha vida, com a oportunidade de compartilhar conhecimento, experiência, dessa vez com os alunos de Direito, e por fazer parte do seleto time de docentes".

O corpo docente e a direção da Anhanguera do município desejaram boas vindas e sucesso à nova Professora.

Divulgação - O corpo docente e a direção da Anhanguera do município desejaram boas vindas e sucesso à nova Professora - Foto: Divulgação
O corpo docente e a direção da Anhanguera do município desejaram boas vindas e sucesso à nova Professora - Foto: Divulgação

Entre em contato com a Anhanguera, agende sua visita e conheça o melhor curso de Direito de Assis.

Whatsapp: (18) 99655-0993

Receba nossas notícias em primeira mão!