03 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Kalunga inaugura sua primeira loja em Assis e chega com condições especiais de Volta às Aulas

A loja está localizada na Av. Floriano Peixoto

divulgação

A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Assis.

Localizada na Rua Floriano Peixoto, a nova unidade ocupa um espaço de 400 m² e tem um mix completo de produtos à disposição dos clientes, podendo encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

Loja está localizada na Rua Floriano Peixoto
Loja está localizada na Rua Floriano Peixoto


Uma das primeiras lojas no novo formato físico e de operação com foco na integração do online e off-line, com toda a equipe responsável e treinada em busca da excelência no atendimento ao cliente.

Com o slogan "Volta às Aulas com segurança e diversão", até dia 10 de março, a rede preparou ofertas e condições exclusivas de pagamento, para dar uma ajuda extra ao bolso dos clientes.

Divulgação


Com as lojas preparadas para seguir os protocolos de combate a pandemia, prezará pela segurança dos consumidores e equipe, além de contribuir fortemente com a economia dos pais, nessa retomada das Aulas presenciais que estão propícias a acontecer. Com os diferenciais como o parcelamento em até 12 vezes sem juros e a já tradicional campanha "Seu Caderno Usado Vale Desconto", traremos oportunidades de grande economia.

Divulgação


O otimismo da rede é impulsionado pela possibilidade de retorno das Aulas Presenciais para esse início do ano, que reforçam a compra da lista de material escolar, com isso trazendo uma demanda comum dos itens de papelaria para esse período, ainda sem precedentes que o país e o mundo vivem. Além disso, com a nova rotina de Aulas online, que ainda serão mantidas por algumas escolas, estaremos atentos a nova demanda que já vem ocorrendo desde o início da Pandemia, com o consumo de itens de informática para a estrutura necessária do Home School.

Divulgação - Gerente comercial Edmilson Francisco com o gerente de Assis Eduardo Zanotti e o gerente Rafael de São José do Rio Preto
Gerente comercial Edmilson Francisco com o gerente de Assis Eduardo Zanotti e o gerente Rafael de São José do Rio Preto


Reforçaremos, dentro dos protocolos de segurança, nossa equipe de e-commerce, incluindo principalmente o nosso Centro de Distribuição, para que tenhamos ainda mais agilidade e qualidade nas nossas entregas, reforçando a capacidade para atender essa nova e crescente demanda dos canais digitais. Outra modalidade em alta é a ferramenta Clique & Retire, disponível em nosso site para quem deseja comprar on-line e apenas retirar na loja. Basta o cliente selecionar essa opção na hora de finalizar a compra e escolher a loja que deseja retirar o seu pedido.

Divulgação


Essa ferramenta traz praticidade para o nosso cliente e reduz o tempo de permanência em loja, além da isenção de frete.

Divulgação


Descontos progressivos

Para dar uma ajuda extra ainda, até o dia 10 de março, também teremos a ação de "Descontos progressivos" na compra de cadernos universitários. Assim, os alunos podem estudar mais, pagando menos. A promoção é válida para compras de cadernos de mesma categoria de folhas e matérias.

Divulgação


Caderno 80 ou 96 folhas (1 matéria):

- Comprando de 4 a 6 cadernos, desconto de 5%.
- Comprando de 7 a 12 cadernos, desconto de 10%.
- Comprando de 13 a 20 cadernos, desconto de 15%.
- Comprando 20 ou mais cadernos, desconto de 20%.

Cadernos de 180 ou 200 folhas (10 matérias), 240 ou 300 folhas (15 matérias) e 320 ou 400 folhas (20 matérias):

- Comprando de 3 a 5 cadernos, desconto de 10%.
- Comprando de 6 a 10 cadernos, desconto de 15%.
- Comprando 10 ou mais cadernos, desconto de 20%.

Para a condição especial de pagamento, durante toda a campanha, as compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito participantes.

Divulgação


Caderno usado vale desconto

Com o intuito de incentivar o descarte correto dos materiais usados, a Kalunga dá continuidade à sua campanha "Seu caderno usado vale desconto", em que os clientes podem trocar seus cadernos usados por descontos. A cada 1 kg de folhas, sem capa e sem espiral, os consumidores recebem R$ 1,50 de desconto nas compras de novos cadernos universitários ou em pacotes de cem folhas da marca Chamequinho. Os descontos são limitados a 50 kg por CPF.

Iniciada em 2007, a campanha de reciclagem da Kalunga já arrecadou mais de 1.000 toneladas de materiais usados. Em 2020, a rede bateu o recorde e recolheu cerca de 400 toneladas.

Divulgação


Marca exclusiva

Conhecida pela parceria com grandes licenciadores, a Spiral, marca própria da Kalunga, traz uma série novidades aos clientes. Entre os principais lançamentos de cadernos, estão agendas e outros produtos com estampas exclusivas de Xbox, Snoopy, Velozes e Furiosos, Stitch.

A empresa também desenvolveu melhorias nas linhas exclusivas existentes, como Tendency, Fantasy, Brief Case, Imagem e Mensagem, Corujinhas, Hard Cover e My Pet.

Divulgação


Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 48 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais
de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.

Divulgação

Divulgação

Divulgação
+ VEJA TAMBEM