21 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Leveros inova para trazer Prêmio Reclame Aqui para Assis

Empresa concorre na categoria "E-commerce: Refrigeração”

A Leveros, tradicional empresa de climatização, refrigeração e energia solar, começou esta semana a sua campanha em busca de captação de votos para o Prêmio Reclame Aqui, principal reconhecimento nacional às companhias que melhor atendem seus clientes, na cidade de Assis (SP). A Leveros está concorrendo na categoria "E-commerce - Refrigeração”.

"Assis foi onde começamos a nossa história e é a cidade que nos ajudou a nos tornar o que somos hoje. Queremos contar mais uma vez com a ajuda da população assisense para trazer este prêmio para casa como reconhecimento a nossa busca por excelência em pós-vendas”, diz Bruno Pravato, diretor de Operações e Serviços da empresa.

Na cidade desde 1978, quando nasceu como uma assistência técnica da Brastemp, a Leveros cresceu e se tornou uma das maiores empresas da região, oferecendo, hoje, soluções completas em bem-estar.

Este é o quarto ano consecutivo que a Leveros concorre ao Prêmio Reclame Aqui, do qual foi campeã em 2017. Para 2020, a companhia planejou diversas ações visando a angariação de novos votos, como a live que você pode conferir no nosso canal do Youtube.

Ajude a Leveros a trazer o Prêmio Reclame Aqui para Assis

Você também pode ajudar a Leveros a conquistar este reconhecimento e a trazê-lo para nossa cidade. É simples e rápido: acesse o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao, faça login em sua conta e escolha a empresa na categoria "E-commerce - Refrigeração”.

Sobre a Leveros

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a Leveros é uma empresa que oferece soluções completas em bem-estar, englobando climatização, refrigeração e energia solar. Com cinco lojas, quatro Centros de Distribuição e cinco escritórios comerciais, a companhia é uma das 300 Maiores Empresas do Varejo (ranking SBVC de 2018, 2019 e 2020).

Conheça mais sobre pelo site www.leveros.com.br.

divulgação

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM