06 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Maratonando: cinco séries de fantasia dignas de maratona

Confira as dicas e já coloca na sua lista do final de semana

Fantasia é um dos gêneros que mais agrada os apaixonados por filmes e séries, por isso hoje o Maratonando trouxe cinco dicas de séries que valem muito a pena maratonar no final de semana, com amigos, família ou sozinho.

Confira o episódio de hoje:



A primeira dica é uma das séries mais legais que assisti em 2021, Sweet Toth é incrível, a história gira em torno da vida do pequeno Gus, um garoto metade humano, metade cervo, que faz parte de um grupo de crianças que chegaram no mundo junto de um vírus destruidor.

O pai de Gus cria ele dentro de uma floresta escondido dos humanos que capturam as crianças hibridas para estudos, mas após uma trágica situação Gus se vê obrigado a encarar a realidade pandêmica que o mundo vive.

A série é muito boa, em vários momentos a doença que existe na série me lembrou a pandemia da COVID-19, na série eles chamam o vírus de 'Flagelo', e as pessoas infectadas morrem, enquanto procuram uma cura.

O desfecho da primeira temporada é incrível e te deixa ansioso para a próxima, então se está procurando algo pra assistir é só dar o play.

Divulgação


A segunda série da lista é o 'Mundo Sombrio de Sabrina, ela já tem sua temporada final lançada pela Netflix. A série é uma adaptação Dark da famosa série de humor 'Sabrina Aprendiz de Feiticeira'.

Sabrina Spellman está prestes a completar 16 anos e tenta controlar sua vida metade humana e metade bruxa, enfrentando demônios e o próprio Lúcifer, em seu aniversário a jovem precisa decidir qual Mundo Sabrina resolverá seguir e qual deixará para trás.

Morando com as duas tias bruxas, um primo feiticeiro e seu gato Salem, durante o dia Sabrina estuda no colégio com os amigos humanos e a noite aprende feitiços e enfrenta demônios. A série tem uma pegada muito diferente da original, trazendo o lado sombrio das bruxas e uma história completamente envolvente.
Se você curte uma pegada de terror vai gostar de acompanhar Sabrina e os moradores de Greendale.

Divulgação


Lúcifer com certeza é uma das minhas séries favoritas e vai deixar muitas saudades, depois da chegada de sua última temporada na Netflix. Cansado de governar o inferno, o diabo resolve tirar férias em Los Angeles, onde conhece Chloe Decker uma detetive de polícia, com quem passa a resolver crimes de assassinatos.

Tom Elis desempenha um papel maravilhoso dando vida a Lúcifer, mas a série tem vários protagonistas além do diabo e da detetive, durante o desenrolar da história vários diálogos entre deus e o diabo vão se formando, novos personagens surgem e a cada caso resolvido você se apaixona ainda mais pela série.

Se você ainda não maratonou lúcifer corre que a sexta e última temporada já chegou na Netflix.

Divulgação


Minha quarta indicação é The Witcher, uma série baseada em uma saga de livros e que como ator Henry Cavil, a história se passa em torno do bruxo Geralt de Rivia, um mutante que tem poderes especiais e mata monstros por dinheiro.

A história se passa em três tempos diferentes, onde Geralt está conectado com a princesa de Cintra, Cirilla, e passam a primeira temporada enfrentando desafios até seus destinos finais. Além disso em seu caminho Geralt conhece a feiticeira do caos Yennefer, um dos principais destaques da primeira temporada em minha opinião.

Eu não acompanhei a saga de livros, nem os jogos eletrônicos, mas a produção da série foi incrível e assim como lúcifer a Netflix divulgou recentemente o trailer da segunda temporada que chega ainda neste ano.

Divulgação


Minha última, mas não menos importante dica de hoje é 'Fate - A Saga WINX', a série é baseada no clássico desenho dos anos 2000 'WINX', mas com uma produção surpreendente e cheia de magia.

A personagem principal Bloom é criada no mundo dos humanos até perceber que tem poderes especiais, sendo mandada para uma escola de magia, ao chegar na nova escola, Bloom descobre que seu passado esconde muitos segredos que mudarão por completo o mundo da magia.

Juntando-se as fadas Stella, Terra, Aisha e Musa, a jovem enfrenta os desafios da magia, a série tem muitas questões diferentes do desenho, então não se baseiem nele pra criar expectativas, as personagens principais vem para essa releitura com personalidades fortes e diferentes das WINX do desenho.

Eu adorei a primeira temporada e já corre maratonar pra você acompanhar o lançamento da segunda.

Divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM