29 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Método SUPERA mostra como melhorar imunidade em tempos de pandemia

Confira atividades que podem fortalecer o sistema imunológico



Hoje vamos divulgar com você um conteúdo muito bacana do SUPERA, principalmente quando precisamos entender melhor como fortalecer nossa imunidade em meio à pandemia. Então vamos conferir?

Desde bebês já possuímos a defesa contra agentes agressores em nosso corpo, isso quando os cuidados da mãe foram tomados (amamentação, boa alimentação na gravidez, etc.). Essas defesas, como a nossa pele, mucosa nasal e os próprios pelos em si são chamados de imunidade inata, que basicamente são barreiras que impedem a entrada de agentes.

Divulgação


Além disso, temos a imunidade adaptativa, que são os famosos anticorpos que nosso organismo desenvolve após entrar em contato com as doenças.

Mas você sabe o que impede esse sistema imunológico de funcionar adequadamente?

Descubra essa resposta e aprenda quais atividades podem ser feitas para fortalecer o sistema imunológico com o texto elaborado pelas professoras Eva Bettine e Thais Bento, gerontólogas e pesquisadoras na área do envelhecimento da USP e pela neurocientista Dra. Rubia Pereira.

Para acessar mais artigos, basta clicar no link abaixo:

metodosupera.com.br

Para mais informações, entre em contato conosco através das nossas redes sociais, ou através dos contatos: (18) 99640-3954 ou (18) 3324-2250

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM