Buscar no site

Milhares de sorrisos

Realizando sonhos através da odontologia, a Oral Unic expande pelo Brasil

Divulgação

  • 08/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 127 semanas

Neste ano a Oral Unic completou 5 anos desde a inauguração da primeira unidade. Desde então, ela se firmou no mercado odontológico proporcionando a seus pacientes um tratamento eficaz juntamente com um atendimento que conquista a confiança.

Investindo em um atendimento pautado na atenção e dedicação de seus especialistas com o atendimento humanizado. Eles acreditam que quem opta pela clínica, tem um processo indolor e mais confortável. Isso associado à tecnologia que a Oral Unic possui, já que seu maior objetivo é levar o melhor da odontologia moderna a mais pessoas.

Com a ampliação por todo o país, a Oral Unic já alcançou muitas vidas e transformou muitas histórias. Em novembro eles chegam à marca de 150 unidades inauguradas. Uma forma que a clínica encontrou de comemorar e agradecer, foi lançando a campanha Vem 150, onde serão disponibilizados 150 implantes dentários de máxima qualidade para as primeiras pessoas que procurarem a Oral Unic. Contando com condições especiais, além de toda a estrutura da clínica.

Apesar da especialidade serem os implantes, é possível realizar diversos tratamentos odontológicos na clínica premium, como a profilaxia necessária a cada seis meses, próteses, clareamento à laser, lentes de contato, entre outros. No final do mês eles realizarão a Best Friday, onde todos esses tratamentos estarão disponíveis. É a versão da Oral Unic para a Black Friday, que será realizada durante uma semana, de 22 à 26 de novembro, preparada de uma maneira que todos podem aproveitar.

Se você quer conhecer a Oral Unic e tudo que eles prepararam especialmente para o seu sorriso, pode agendar a sua avaliação pelo telefone (18) 3302-8600. Eles também possibilitam o contato através do WhatsApp (18) 99733-1270. Na Oral Unic, você pode e merece o melhor!

Oral Unic Assis

Endereço: Avenida Rui Barbosa, n° 967, Centro, Assis - SP.

Telefone (18) 3302-8600

Whatsapp 18 99733-1270

divulgação - Clínica localizada na Avenida Rui Barbosa, n° 967
Clínica localizada na Avenida Rui Barbosa, n° 967

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais