Buscar no site

"Minha vida mudou completamente, voltei a sonhar", afirma assisense que passa por hipnoterapia

Paciente conheceu Reinaldo Guazelli através das redes sociais

Redação AssisCity

  • 13/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 123 semanas

As angustias do dia-a-dia, os medos e traumas que carregamos podem se tornar armas contra nós mesmos, como o caso do assisense Maycon Eduardo, de 31 anos, que, após chegar ao seu extremo, encontrou na hipnoterapia a resolução de seus problemas.

O paciente contou ao Portal AssisCity que foi com o tratamento com Reinaldo Guazelli que sua vida mudou e ele voltou a sonhar.

"Cheguei até ele com um receio, não acreditava muito na hipnoterapia, mas o atendimento e a explicação já me deixaram mais tranquilo. Foi ali, naquele dia, que minha vida começou a mudar completamente", disse com gratidão.



Mesmo com os receios de não conhecer o tratamento, Maycon foi até a clínica de Reinaldo pois, segundo ele, estava sem chão. "Eu tinha pensamentos suicidas, me automutilava, além de que toda a ansiedade e depressão me provocavam vômito constantemente", desabafou.

O maior medo do paciente era perder o controle de seus próprio corpo e mente durante as sessões, mas após o atendimento prévio com o hipnoterapeuta, foi explicado que a pessoa tem autonomia sobre todas as situações que ocorrem durante as sessões.

"Estava sem sonhos, sem objetivos de vida, sem vontade de nada, eu só queria deitar e esperar o tempo passar, tudo isso por um divórcio que me destruiu, mas o Reinaldo começou a trabalhar os pontos mais difíceis e então comecei a me consertar", contou o Maycon.

Além de começar a refletir, o paciente, que hoje está em sua 3° sessão, já sente os resultados e afirma que hipnoterapia salva vidas. "Voltei a colocar objetivos e metas em minha vida, pude perceber que era eu que me machucava e não as pessoas ao meu redor. Com o Dr. Reinaldo minha vida mudou completamente, voltei a sonhar", acrescentou.

O paciente fez um agradecimento especial a Deus e ao hipnoterapeuta. "As pessoas ao meu redor veem a diferença de estar fazendo esse tratamento. Só tenho a agradecer a Deus e ao Reinaldo. A hipnoterapia foi um divisor de águas, a partir dela enxerguei o mundo de outra forma", finalizou Maycon.

O Hipnoterapeuta

Com cursos e treinamentos internacionais, Reinaldo Guazelli trouxe para Assis a técnica da Hipnoterapia, que ajuda de forma eficaz no tratamento de diversos distúrbios mentais e problemas psicológicos.

"Nós conseguimos com a Hipnoterapia tratar de pessoas com ansiedade, depressão, síndromes e transtornos, vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intragástrico", comenta o especialista.

No tratamento de Maicon, Reinaldo explicou alguns pontos essenciais para os rápidos resultados. "O trabalho que fiz foi intensivo, pois chegou com ideação suicida grave e automutilação e outros comportamentos desadaptativos, mas ele se entregou totalmente e isso faz uma diferença enorme na resposta.

Ele é um vencedor!", pontuou o hipnoterapeuta.

Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu novo espaço.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos