Buscar no site

Mulher melhora de ansiedade e depressão com Hipnoterapia em Assis

Além do CFM, a OMS também reconhece a hipnose como uma ferramenta no tratamento de diversas doenças crônicas

Redação AssisCity

  • 16/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 57 semanas

Uma paciente, que prefere não se identificar, procurou a clínica do Dr. Reinaldo Guazzelli em Assis para tratar sua ansiedade e depressão, que a faziam se sentir constantemente cansada e sem energia para realizar atividades cotidianas. Após realizar algumas sessões de Hipnoterapia, a paciente sente-se consideravelmente melhor.

"Ao procurar a clínica, eu estava muito depressiva, com muita ansiedade e só sentia vontade de ficar dormindo", conta a paciente, que destaca a atenção e o esforço do Dr. Reinaldo em ajudá-la durante o tratamento.

A paciente também menciona que, antes de iniciar a Hipnoterapia, fazia uso de medicamentos, mas nunca teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde mental, vivendo anos em um estado depressivo. "Iniciei o tratamento em dezembro de 2022, e já estou no fim das sessões. Me considero em um momento muito melhor em relação à minha saúde emocional", afirma.

Segundo a análise do Hipnoterapeuta, a paciente teve uma história de vida complicada, com problemas que vêm desde a infância e isso acabou afetando seu estado emocional. "A paciente passou por privações na infância, cobranças e sofreu com o suicídio do irmão e o vício em drogas de sua irmã. Entretanto, após as sessões de Hipnoterapia, ela está melhorando e se sentindo cada dia melhor", relata Reinaldo.

Hipnoterapia

Além do Conselho Federal de Medicina (CFM) a Organização Mundial da Saúde (OMS) também reconhece a hipnoterapia como uma ferramenta no tratamento de diversas doenças crônicas e de caráter emocional. O método é indicado para pessoas que sofrem de depressão, ansiedade, estresse e outras questões relacionadas à saúde mental.

Se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu espaço.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!