Buscar no site

Musical da Disney 'Encanto' será apresentado em Assis

O espetáculo será no mês de julho, cantado ao vivo com muitos efeitos especiais

  • 11/05/22
  • 08:00
  • Atualizado há 98 semanas

No dia 03 de julho, primeiro domingo do mês o Teatro Padre Enzo Ticinelli, em Assis, receberá a apresentação de um lindo espetáculo musical, todo cantado ao vivo que promete encantar pessoas de todas as idades.

O Encanto - O milagre da família Madrigal, conta a história de uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, numa cidade vibrante e maravilhoso conhecido como um encanto.

A magia deste encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde super força até o poder de curar.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A única que não recebe esse poder é Mirabel, porém, quando ela descobre que a magia que cerca a cidade está em perigo, ela decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família.

O musical é incrível, com lindos efeitos especiais, belos figurinos, e um cenário encantador. Além de muita magia e diversão Mirabel e a família Madrigal trazem uma importante mensagem da união em família, com humor e momentos que garantem muita diversão para quem embarcar nesta aventura.

Os convites estão sendo vendidos presencialmente na Loja Lilica & Tigor sem a taxa de administração ou no site Mega Bilheteria.

Tipos de ingressos:

Não pagam: Crianças de 0 a 01 ano e 11 meses que não ocupam assento.

Pagam meia: - Crianças de 2 anos ou mais;

-Professores (e funcionários do quadro escolar);

-Estudantes;

-Pessoas acima de 60 anos;

-Portadores de deficiência mais um acompanhante.

Saiba mais pelo WhatsApp clicando aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos