Buscar no site

Nexus oferece auxilio de investimentos em Bitcoin e criptomoedas em stand na FICAR 2022

Investimentos podem ser feitos a partir de R$50,00

Redação AssisCity/Divulgação Nexus

  • 05/07/22
  • 10:00
  • Atualizado há 90 semanas

Você sabia que Assis tem uma empresa especializada em investimentos específicos para o Universo das Criptomoedas? Pois é, e não para por aí: Essa mesma empresa vai estar com stand montado na Ficar 2022 para tirar dúvidas e ajudar os interessados a investirem em Bitcoin e criptomoedas à partir de apenas R$ 50,00 reais!

Se liga no que a equipe da Assiscity descobriu e trouxe aqui pra você ficar bem informado.

A empresa, se você ainda não conhece, é a Nexus - Gestão de Ativos Digitais. Eles trabalham a mais de 5 anos no ramo de investimentos por meio de moedas digitais.



Divulgação - Equipe Nexus de Assis - Foto: Divulgação
Equipe Nexus de Assis - Foto: Divulgação

A mais conhecida delas é o Bitcoin, contudo, existem mais de 18.000 tipos de criptomoedas e tokens.

E por este motivo, é de suma importância saber em qual delas alocar seus investimentos.

Este universo, hoje distante da maioria das pessoas, precisa ser algo de fácil acesso a todos. Para que isso se torne realidade, a Nexus resolveu se aproximar mais ainda das pessoas, participando da Feira de Exposições Ficar 2022 aqui em Assis, com um estande montado e equipe treinada, para tirar dúvidas e ajudá-las a eliminar possíveis receios e medos de investir em algo até então, pouco conhecido.

Com essa ajuda, eles acreditam que muitas pessoas da nossa região podem colher também, os inúmeros benefícios e frutos que diversas pessoas ao redor do mundo já colheram por acreditar e começar investir.

"Infelizmente não temos aqui no Brasil, em nossa grade escolar, Educação Financeira e nem a cultura de ensinar a importância de investir pensando no futuro. Por isso, quando falamos hoje em investimentos, ainda é algo que as pessoas não estão acostumadas", disse numa entrevista o CEO da Nexus, Marcio Souza.

"Justamente por isso, creio que nossa missão, seja a de ajudar o maior número de pessoas a mudarem suas mentalidades. A partir daí, poder ter a satisfação de ver o dinheiro trabalhar para elas e não ao contrário, como estamos acostumados", completa ele.

Leonardo Queiróz, o Diretor Comercial da empresa convida a todos os Assisenses e moradores da nossa região, a visitarem o estande da Nexus na Ficar, dos dias 06 a 10 de julho e soltou um spoiler: "Para abrilhantar ainda mais esse Evento, preparamos um super atrativo, o sorteio de um celular iPhone novinho. Vão poder concorrer a este sorteio, todas as pessoas que visitarem nosso estande e baixarem nosso mais novo aplicativo de compra de Criptomoedas, chamado Criptoconta. Desenvolvemos este aplicativo com muito carinho para todos utilizarem de forma fácil e temos certeza que será um sucesso!"

Serviço

Nexus - Gestão de Ativos Digitais

Rua Manoel Lopes Campos, 425 (esquina)

WhatsApp: (18) 99113-5957

Instagram: @nexuscripto

Facebook: Grupo Nexus

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos