Buscar no site

Novo SUV Equinox 2022: Chevrolet Suprema promove evento de lançamento neste sábado em Assis

Este grande lançamento pode ser seu, agende sua participação

Redação AssisCity

  • 27/05/22
  • 15:00
  • Atualizado há 99 semanas

Neste sábado, 28 de maio, a Chevrolet Suprema de Assis, preparou um evento de lançamento, para os clientes conhecerem o novo SUV: Equinox 2022. O lançamento será às 10h, na Avenida Rui Barbosa, nº 3018.

O novo SUV foi modificado para ser cada vez mais moderno, apresentando rodas de aro 19", teto solar panorâmico e acabamento premium, além de faróis em full LED e detalhes cromados.

Com regulagem elétrica e memória no assento do motorista, dirigir o Equinox vai ser seu hobby favorito. Além disso o veículo apresenta um ar-condicionado Dual Zone, alavanca de retração dos bancos traseiros, revestimento premium dos assentos e porta-malas com fechamento de sensor de movimento.

Divulgação - Novo SUV Equinox 2022
Novo SUV Equinox 2022

Nas versões Premier conta com novos para-choque, grande e faróis, e sua versão esportiva perde os cromados que dão lugar a tonalidade escura, a grande principal tem elementos em formato de colmeia.

Esse Chevrolet veio para você curtir cada momento ao volante com todo conforto e segurança, sem deixar de lado o que há de mais avançado em tecnologia e dirigibilidade.

Agende sua participação nesse evento agora mesmo, através do WhatsApp e confira.

Serviço:

Chevrolet Suprema

Avenida Rui Barbosa, 3018

WhatsApp: (18) 997085599.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais