Buscar no site

O presente certo para o Dia das mães é na Ótica Tesouro

Joias em ouro 18k em 18X sem juros ou com 15% de desconto em 12X

Divulgação

  • 03/05/22
  • 10:00
  • Atualizado há 102 semanas

Você piscou e o dia das mães já está logo aí, data tão especial para reconhecer e retribuir o carinho de quem sempre fez tudo por nós e para surpreender no presente a Tesouro preparou uma super promoção.

Joias em ouro 18k em 18X sem juros ou com 15% de desconto em 12X, brincos, anéis, pingentes, correntinhas, pulseiras e muito mais para presentear em grande estilo sem pesar no bolso, afinal de contas, sua mãe vale ouro!

Ainda na linha de presentes, a Tesouro conta com as opções de relógios com marcas como Orient, Lince, Champion, Casio e muitas outras e você também pode parcelar em 12X sem juros. Tem também a linha de smartwatch para as mamães esportivas.

Na linha de solares, contamos com uma enorme variedade da icônica marca Ray Ban e a loja está repleta já com os últimos lançamentos, venha conferir e se apaixonar. Além da Ray Ban contamos com marcas como Tresor que traz um ótimo custo-benefício e uma qualidade realmente diferenciada, Mormaii, Colcci, Guess e muitas outras para agradar todos os estilos de mamães!

Com tanta opção bacana fica até difícil escolher um presente só, venha já pra Tesouro escolher o presente certo para sua mãe e tornar essa data ainda mais especial!

Nos siga no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades @lojastesouro.

Serviço:

Óticas e Relojoaria Tesouro

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Divulgação - Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação
Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação

Confira algumas peças para você presentear sua mãe:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias