Buscar no site

O presente perfeito para o dia dos namorados é na Ótica Tesouro

Na compra das alianças em ouro 18k da Tresor a segunda unidade tem 50% de desconto e você ainda pode parcelar em 10x sem juros

Redação AssisCity - Divulgação

  • 08/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 97 semanas

O dia dos namorados está chegando e para tornar essa data ainda mais marcante e especial a Tesouro preparou uma super promoção. Na compra das alianças em ouro 18k da Tresor a segunda unidade tem 50% de desconto e você ainda pode parcelar em 10x sem juros. Já pensou em surpreender nesse dia dos namorados?

Divulgação

E na promo Par Perfeito não entraram apenas as alianças, também tem a opção de comprar qualquer óculos (sol ou armação) de qualquer marca, como Ray Ban, Hickmann, Guess... E ganhar 50% de desconto na segunda peça sendo um óculos Tresor, pode ser de sol ou grau.

Divulgação

Além dos demais produtos da loja que são ótimas opções de presentes, relógios femininos e masculinos de diversas marcas como Champion, Casio, Orient, Lince e muito mais. E as jóias em ouro 18k sob encomenda que prometem emocionar na hora de presentear, são diversas opções de brincos, pingentes, correntinhas, anéis, pulseiras...

Divulgação

E vale lembrar que todos os produtos da loja você pode parcelar em até 10x sem juros. Venha escolher o presente perfeito para o seu par perfeito na Tesouro que nós garantimos que você vai acertar em cheio e emocionar na data dos apaixonados.

Nos acompanhe no Instagram para ficar por dentro de todas as novidade: @lojastesouro.

Serviço:

Óticas e Relojoaria Tesouro

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Divulgação - Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação
Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais