Buscar no site

Odontocompany Palmital oferece os melhores serviços odontológicos do mercado

Empresa está há dois anos na cidade

Divulgação

  • 21/06/21
  • 07:00
  • Atualizado há 147 semanas

A Odontocompany Palmital está há 2 anos na cidade, oferecendo o que tem de melhor no mercado odontológico desde de tratamentos a equipamentos de última geração como câmera intra oral, motor endodôntico (para um tratamento de canal mais rápido e eficaz), aparelho de RX, entre outros.

A Odontocompany conta com um time de especialistas em todas as áreas da odontologia: clínico geral, endodontia, ortodontia, implantodontia, prótese, harmonização facial atendendo na clínica.

A clínica é ainda pioneira em Palmital a usar a tecnologia dos alinhadores ortodônticos invisíveis e removíveis da Clear Correct, muito mais confortável, rápido e discreto que os bráquetes tradicionais.

Odontocompany Palmital conta com um time de especialistas em todas as áreas da odontologia
Odontocompany Palmital conta com um time de especialistas em todas as áreas da odontologia

Confira todos os serviços oferecidos na Odontocompany:

IMPLANTODONTIA (IMPLANTES)

A implantodontia é a especialidade odontológica que reabilita a saúde bucal quando há perda de um ou mais dentes. Os implantes são cilindros metálicos (titânio) que, ao serem instalados nos ossos maxilares, substituem as raízes de dentes ausentes.

ORTODONTIA

A função principal do tratamento ortodôntico é restabelecer a oclusão dentária (perfeito engrenamento dos dentes superiores com os inferiores), que é fundamental para a correta mastigação e, consequentemente, a adequada nutrição e saúde bucal.

PRÓTESE DENTÁRIA

A especialidade de prótese dentária é responsável por reestruturar os tecidos bucais e dentes perdidos, seja por acidentes ou doenças periodontais, por peças artificiais - fixas ou removíveis.

A clínica é ainda pioneira em Palmital a usar a tecnologia dos alinhadores ortodônticos invisíveis e removíveis da Clear Correct
A clínica é ainda pioneira em Palmital a usar a tecnologia dos alinhadores ortodônticos invisíveis e removíveis da Clear Correct

CLÍNICO GERAL

Entre as competências do dentista clínico geral estão: prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas.

ODONTOPEDIATRIA

A Odontopediatria é o tratamento odontológico preventivo completo para crianças.

PERIODONTIA (LIMPEZA)

Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

DENTÍSTICA

A dentística é a área da odontologia que atua sobre os dentes para conquistar a harmonização do sorriso. As técnicas utilizadas influenciam na alteração do formato dos dentes, seja no tamanho, no alinhamento ou clareando (como o Clareamento Dental).

Serviço:

Odontocompany Palmital

Endereço: Rua Dr. Geraldo Coelho, 48, Centro de Palmital

Telefones: (18)3351-5991/ 99601-2991

https://www.instagram.com/odontocompanypalmital/

https://www.facebook.com/OdontoCompany-Palmital

Odontocompany Palmital fica localizada na Rua Dr. Geraldo Coelho, 48, no centro de Palmital
Odontocompany Palmital fica localizada na Rua Dr. Geraldo Coelho, 48, no centro de Palmital

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias