Buscar no site

Óticas Tesouro te dá dicas de como escolher sua armação!

Neste mês, armações Tresor em 10x de R$12,00

Divulgação

  • 14/01/22
  • 08:00
  • Atualizado há 118 semanas

Receita em mãos, agora é a hora mais legal.

Escolher a sua armação vai muito além de escolher um óculos bonito, é importante que você tenha uma ótica de confiança pois de acordo com o formato do rosto e grau tem os modelos mais indicados. A equipe da Tesouro está pronta para te ajudar e esse mês as armações Tresor estão por 10x de R$12,00. E vamos de dicas:

Óculos para seu estilo de vida

A rotina que você leva deve ser levada em consideração, conte ao seu vendedor. Se você trabalha em frente ao computador, pratica esportes, se dirige bastante. Leve em consideração o conforto para suas atividades e além disso um bom vendedor saberá indicar a melhor lente para você.

Formato de rosto

E se engana quem pensa que é só questão de estética, além do óculos combinar com o seu rosto, é preciso que verifique o tamanho da armação e altura que ela ficará em relação ao olho, por exemplo se você precisa de uma lente multifocal a armação precisa um pouco maior para o seu conforto visual. A variedade de armações da Tesouro vai te surpreender, venha conferir.

Estilo pessoal

Escolher uma armação que tenha a sua cara é essencial, afinal você vai usá-la todos os dias. Se você é uma pessoa mais básica provável que goste mais de tons como preto, marrom, sem muito brilho. Se é uma pessoa mais ligada em tendências de moda vai gostar de cores fortes e formatos mais ousado como gatinho, square (quadrado), redondinhos.

Conforto

Eu diria que é o mais importante, o óculos de grau precisa ser confortável. O uso do óculos não pode incomodar, observe o apoio no nariz e o tamanho da haste e peso da armação. Assim você terá certeza que é o SEU ÓCULOS e atenderá todas as suas necessidades.

Seguindo essas dicas você pode ficar tranquilo que escolheu a ARMAÇÃO CERTA e com a lente que irá te atender. As óticas Tesouro tem mais de 50 anos de história, possui a marca própria de óculos Tresor e conta com o laboratório Ourilentes para oferecer a lentes de qualidade e entrega rápida.

Vem pra Tesouro, em Assis, que fica localizada na Av. Rui Barbosa, 390, centro e em mais nove cidades. Nos envie uma mensagem: (18) 99758-1408 e conheça nosso site lojastesouro.com.br.

Óticas Tesouro fica localizada na Av. Rui Barbosa, 390, no centro de Assis
Óticas Tesouro fica localizada na Av. Rui Barbosa, 390, no centro de Assis

Serviço:

Óticas e Relojoaria Tesouro

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Divulgação - Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação
Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais