Buscar no site

PAT de Assis oferece 26 vagas de emprego nesta quarta-feira

Confira as oportunidades disponíveis

Redação AssisCity

  • 05/01/22
  • 10:00
  • Atualizado há 118 semanas

A primeira semana de 2022 chega com oportunidades de emprego através do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT). São 26 vagas disponíveis nesta quarta-feira, 5 de janeiro.

Confira a relação:

PEDREIRO/AJUDANTE DE PEDREIRO. Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

VENDEDOR(A) . Atendimento ao público, caixa, emissão de nota fiscal, com perfil pró ativo e dinâmico. Disponibilidade para trabalhar em Assis, horário comercio. Enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected]

ENCARREGADO OPERADOR DE CAMINHÃO. Experiência na função, ter CNH D. Enviar currículo no email: [email protected]

PEDREIRO/AJUDANTE DE PEDREIRO. Experiência na área. Enviar currículo no email: [email protected]

ANALISTA DE RH. Formação superior completa em psicologia, gestão de RH ou administração. Desejável conhecimento em legislação trabalhista e pacote office, CNH B. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

INSTALADOR DE AR CONDICIONADO. Deixar currículo no PAT.

MARCENEIRO. Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

VENDEDOR(A) DE MÓVEIS. Experiência na área. Entrar em contato (18) 99802-6420.

AUXILIAR DE MECÂNICO. Vaga para jovens, não exige experiência. Interessados levar currículo no endereço: Rua José Teodoro, n° 245. (Suzuki Aguiar Motos).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO. Feminino, trabalhar em equipe, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, ter disponibilidade de horário. Interessadas enviar currículo no e-mail: [email protected] Assunto: Auxiliar de Produção.

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO. Ter 24 Anos ou mais, habilitação AB.Experiência na área com conhecimento em informática, administração e ou contabilidade. Residir em Assis. Deixar currículo no PAT.

PROMOTOR(A) DE VENDAS. Realizará abordagem de clientes, com o objetivo de ofertar o cartão Cooper Card e seguros do cartão, acompanhar cadastro de clientes e resultados semanais. Interessados(a) deixar currículo no PAT.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS. Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

ASSISTENTE COMERCIAL. (FEMININO). Segmento em tecnologia da informação - Software ERP, disponibilidade para trabalhar no estão de São Paulo e Paraná, ter CNH B, ter superior ou cursando, conhecimento em Office, Windows, maios digitais e outlook. Interessadas deixar currículo no PAT.

TÉCNICO EM AÇÚCAR E ÁLCOOL/QUIMICO. Levar currículo no endereço: Antônino José de Carvalho n°415 - Portal São Francisco. (AGROLAB).

CHAPEIRO. Experiência na área, ter disponibilidade de horário. Deixar currículo no PAT.

MONTADOR SOLDADOR. Experiência comprovada na área de montagem e fabricação de estruturas metálicas e solda. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

ENTREGADOR(A). Experiência na área. Enviar currículo no e-mail: currí[email protected]

AUXILIAR DE COZINHA. Experiência na área, trabalhar período noturno. Deixar currículo no PAT.

GARÇOM. Experiência na área, trabalhar período noturno. Deixar currículo no PAT.

CHURRASQUEIRO. Experiência na área, trabalhar período noturno. Deixar currículo no PAT.

AUXILIAR AGROPECUÁRIO. Ensino médio completo, experiência com reprodução de animais (equinos), possuir CNH AB. Interessados deixar currículo no PAT.

MOTORISTA ENTREGADOR. Ter experiência na área e CNH D. Levar currículo no endereço: R. Antonio da Silva Cunha Bueno, 333 - Vila Claudia. (TEM TEM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO).

AJUDANTE DE MOTORISTA. Ter experiência na área, e CNH B. . Levar currículo no endereço: R. Antonio da Silva Cunha Bueno, 333 - Vila Claudia. (TEM TEM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO).

ATENDENTE. Disponibilidade de horário. Deixar currículo no PAT.

FAXINEIRA. Deixar currículo no PAT.

Receba nossas notícias em primeira mão!